Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nightWalker

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A Dell vende a iluminação para teclado? tendo em vista que eu ja possuo o notebook. Comprado no Carrefour.
  2. Não sei se alguém mais notou, mas no programa CPU-Z, o processador indicado é o i7 2670QM. Ja no AIDA64, ele indica o 2720QM. Bem que podia estar certo o AIDA64, hehehe.
  3. Pessoal, quem tiver interesse estou vendendo meu Philco 15008. Aparelho excelente, nunca me deixou na mão, peita qualquer notebook de marca, ao contrário das porcarias de CCE da vida. Mas infelizmente preciso comprar uma máquina menor e mais leve para uso na universidade.
  4. Pelo visto o cara não era tão experiente assim. Existe processadores soldados e processadores de "encaixe"(pinos), e no caso do Philco você pode trocar perfeitamente, é só ver que varios aqui fizeram isso.
  5. Valeu, coloquei sua tabela e me pareceu melhor que a padrão do tutorial. Outra coisa, antigamente eu via comentar muito sobre o processo de undervolt. Você recomendaria? Qual tensão seria adequada, algo em torno de 0.80v?
  6. Galera, venho aqui pedir ajuda para vocês. Ja tenho o Philco faz 14 meses, um ótimo notebook sem dúvida. Mas não aguento mais esse problema de aquecimento. Fiz a modificação da tabela logo que foi postada aqui, aquela que o cooler é ativado a partir de 60º acho, mas não é o suficiente, porque quando chega a 60º ja esta quente pra caramba, e eu uso o notebook sempre no colo, é insuportavel. Tenho uma base notepal infinity, mas estragou o cabo USB de ligação, e além disso ela é pesada demais para deixar no colo. Então, existe alguma coisa mais eficaz para se fazer? Colocar pasta térmica artic silver daria uma boa melhora? Ja até abri o notebook para fazer limpeza, mas o sistema de refrigeração do aparelho é tão fraco que nem pó tinha praticamente, e a limpeza não ajudou em nada para abaixar as temperaturas. Antes que alguém pergunte, não, não estou utilizando o notebook para jogar, eu sei que jogando vai esquentar mesmo, mas até usando internet fica quente pra caramba. Agora mesmo estou em um ambiente com temperatura de mais ou menos uns 26~28ºC, só com o chrome e msn aberto e o Processador está 50ºC e a GPU 60ºC.
  7. E os dias passando e NADA de uma posição da CCE sobre o aparelho, até agora por eles eu nem sei o que aconteceu com o aparelho, minha irmã que consultou o código pelos Correios, viu o status e entrou em contato com eles. A CCE mesmo não liga, não informa nada, e o suporte telefônico não atende. Dia 11/12 ja vai fazer 30 dias do envio do aparelho. 30 dias sem notebook, sendo que ela usa MUITO(faculdade, envio de curriculos, e o lazer em geral) e tinha esse CCE como computador único. Agora eu tenho que revezar com ela o meu aparelho.
  8. Que carteiro cara? Você viu alguma noticia de roubo a agência dos correios aqui em São Paulo? Eu não vi, e o notebook não saiu para entrega. Sumiu de dentro da própria agência, do depósito, seila. E além do roubo, todo mundo ficou quietinho, ninguem deu informação nenhuma durante todos esses dias, você acha mesmo que o notebook foi roubado ontem? Provavelmente ja foi roubado logo no dia da postagem.
  9. Hahahaha, e agora o desfecho disso tudo. O notebook que estava parado desde o dia 29/11 e não chegou até hoje simplesmente FOI ROUBADO. Isso aí, eu mando um aparelho para o conserto e ele é ROUBADO no meio do caminho. EXCELENTE EMPRESA OS CORREIOS DO BRASIL, e a CCE também presta um suporte muito adequado aos usuários. Parabéns.
  10. Estou realmente decepcionado e IRRITADO com essa empresa. Foi comprado um Notebook para minha irmã(o i3, 500gb 2gb RAM) se não me engano em julho deste ano, na Americanas.com. Nos primeiros dias o notebook funcionou normalmente, mas após algumas semanas começou a apresentar diversos travamentos, tela azul, barulhos no HD. Foi enviado o notebook para a assistência técnica, pelo serviço deles de retirada do aparelho. Nesse caso, o serviço foi realizado de maneira rapida, em 5 dias todo o processo foi concluído. Porém, ao receber-lo, notei graves problemas com o aparelho. Estava sujo, riscado, a parte do touchpad com dois DESCASCADOS(arrancaram a casca de tinta), na parte de baixo marca de chave(coisa de técnico vagabundo). Enfim, ao conferir o estado visual, fiquei absolutamente indignado e enviei o aparelho novamente para a AT. E aí que começa o pior problema. Ao contrário da primeira vez, este serviço demorou MUITO, mais de 8 dias só para entrar no chamado laboratório deles, mais uns 10 dias até o envio devolta para mim. O aparelho foi postado na ultima sexta-feira, dia 26/11 de acordo com o rastreio dos correios, e até agora NÃO CHEGOU. Estou tentando entrar em contato com a CCE pelo telefone para saber o que houve com meu aparelho, pois ele é enviado por SEDEX e não deveria demorar mais que dois dias úteis para chegar aqui, mas eles NÃO ATENDEM, você aguarda o tempo solicitado e CAI A LINHA. Atendimento online também NÃO ATENDE. Simplesmente uma TREMENDA FALTA DE RESPEITO, DESCASO, ABSURDO.
  11. Boa cara, ótima iniciativa sua de postar essas experiências. Vou ver se posto alguma coisa depois.
  12. Fenix, você comprou esse processador aonde?
  13. Estou com problemas nesse Note...está dando tela azul as vezes, erro MEMORY, memória ram com defeito será? A tecla Q soltou(deu pra encaixar de novo), as vezes o wireless simplesmente desliga sozinho e o conector do carregador é uma porcaria. Seria caso de acionar a assistência?
  14. Gostaria de saber o desempenho nos jogos, e qual processador e hd você pegou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...