Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kalarruda

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @José Nildo de M. Pereira eu tive o mesmo problema. A solução foi ir na janela de abertura e entrar na árrea de versões instaladas e atualizar a versão que voce está usando. Comigo voltou a aparecer todo o conteúdo ddepois do meu projeto.
  2. Ela não está girando a ventoinha da fonte e nem do computador. Apesar de quando conectada ao computador a luz da placa-mãe acende mas fora isso nada acontece. Então (pelo que entendi) o problema não está nessa peça e sim em outra. Essa peça só está tentando efetuar a função que é de dissipar o calot da fonte. Será que com multimetro eu consigo descobrir onde pode ter dado curto?
  3. Olá, tenho uma fonte Thermaltake 750w e um dia tentei ligar ela em outro computador e provavelmente devo ter ligado de maneira errada porque a fonte além de não ligar o computador ela também começou a esquentar muito uma parte em específica dos componentes internos. Gostaria de saber se alguém sabe qual o nome desse componente, se alguém já teve um problema parecido, comprou e consertou, ou se realmente não vale a pena tentar consertar a fonte. A parte que está esquentando quando liga a fonte é esse "retangulo" preto (não sei o que é).
  4. verdade cara, tempo é a única coisa que não se dá para comprar rs. Já tenho inglês fluente inclusive já morei nos estados unidos por 4 meses. Mas realmente meu problema acho que foi insistir em Designer de produtos pois não tem classe para defender nem piso salarial , apesar de na área de TI também ter esse problema eu vejo um mercado muito melhor pra mim e como eu disse antes, eu tenho um filho pra sustentar, e vou tentar unir o útil ao agradável : estudar em uma área que gosto, que tem um mercado grande e como já tenho superior completo prefiro focar em um curso mas específico, mais rápido e mais barato que a faculdade. obrigadão pelo comentário
  5. Muito Obrigado mesmo! estava bem ansioso com o caminho a seguir e a sua resposta me ajudou muito. Também já pesquisei em outros lugares e a maioria diz a mesma coisa.
  6. Olá pessoal, estou com uma dúvida que espero que vocês possam muito me ajudar. Gostaria de saber de quem já atua na área de TI qual a frequência que eles pedem um diploma de curso superior nessa área pois eu já tenho diploma em Desenho Industrial mas essa área sempre foi muito complicada pra mim e eles nunca pediram diploma. Gostaria de me voltar para a área de TI pois sempre gostei de exatas e sempre me interessei por informática. Cheguei a fazer o primeiro período de Ciência da computação mas verifiquei (por alto) que os empregadores raramente pedem o diploma do curso e acabei trancando a faculdade e já sou velho (33 anos) e estou com um filho de 3 anos não tenho tempo a perder em um curso de duração de 4 a 5 anos. Vale a pena MESMO fazer uma faculdade nessa área ou seria melhor um curso no Senac (ou outro curso) que é bem mais rápido e bem mais específico já que eu já possuo um diploma de curso superior? Muito obrigado desde já pessoal.
  7. @lnpott @Renato Magno então, na verdade acho que realmente era uma sequência de erros tanto da temperatura quanto das atualizações do windows 10 com relação ao processador da AMD. Eu tenho uma APU da AMD e já tive antes um processador da Intel que nunca tinha dado esse erro. O problema é que a AMD esquenta MUITO MAIS e nem sempre é tão simples mexer como a Intel (pelo que percebi por experiência). Bom, pra esclarecer, tive que formatar o computador e reinstalar o windows 10 e logo no primeiro minuto eu tirei a atualização automática do windows, o que já evitou que aparecesse a tela vermelha do capeta e pra garantir comprei um cooler pra processador. Com tudo isso nunca mais deu tela vermelha e nem azul que também estava dando volta e meia. espero ter ajuydado abrços e obrigado a todos!
  8. obrigado Mineplay mas pelo que vi minha placa de video não faz dual graphics, ela é vendida como uma 250 mas é uma espécie de 250x (algo que eles fizeram pra vender e enganar os clientes.)
  9. Boa tarde pessoal! Tenho um Computador configuração: Amd a10 7860k placa-mãe Asus A88xm Plus placa de vídeo R7 250 powercolor 2 Memorias de 4gb DDR3 1866 3 ventoinhas (na frente entra vento, no topo e na traseira saem vento (já veio com o gabinete xtrike red)) e a ventoinha do processador windows 10 pro fonte 750w corsair (um exagero eu sei, mas eu já tinha) HD 1 tera e um de 320gb (esse último é de notebook que estou aproveitando) pasta térmica estou usando a que veio no processador mesmo. Estou querendo fazer dual graphics com a placa-mãe e o processador eu já fiz o processo de mexer na bios e colocar com uso dos dois processadores gráficos mas quando eu inicio o computador não aparece a opção de dual graphics no AMD catalyst control center para realmente finalizar o processo. alguém sabe como fazer ? deêm uma luz!!! valeu, abraço!
  10. Tirei uma print screen da tela do jogo com as seguintes situações: temperatura GPU: 14°C Uso de GPU: 100% USO memoria: 933mhz e 777MB Uso CPU: 50% Uso de memoria Ram: 4439 MB FPS: 25 (esse ultimo não está no arquivo mas eu usei durante o jogo). E mesmo assim deu tela vermelha, essa foto não foi exatamente ANTES da tela ficar vermelha mas o jogo permaneceu praticamente dessa mesma forma por uns 30 minutos até ela aparecer. temperatura e uso cpu shadows.pdf
  11. Boa tarde pessoal! Tenho um Computador configuração: Amd a10 7860k placa-mãe Asus A88xm Plus 2 Memorias de 4gb DDR3 1866 3 ventoinhas (na frente entra vento, no topo e na traseira saem vento (já veio com o gabinete xtrike red)) e a ventoinha do processador windows 10 pro fonte 750w corsair (um exagero eu sei, mas eu já tinha) HD 1 tera e um de 320gb (esse último é de notebook que estou aproveitando) pasta térmica estou usando a que veio no processador mesmo. Rolou um problema novo no meu computador que é: eu estar jogango shadows of mordor na configuração toda no alto (não é no ultra) e depois de uns 20 minutos de jogo aparece uma tela vermelha, trava tudo e o computador reinicia. Eu não estou usando placa de video, só o APU mesmo, o problema é que o jogo roda de boa nessa configuração, sem travar e com fps até agradáveis. Será que tem alguma relação da falta de placa de video? Pergunto isso porque eu já tenho um outro problema que ainda não resolvi que está nesse tópico E ainda não consegui resolver esse problema acima (nenhum dos dois). Estou achando que pode ser problema na placa-mãe já que fui em um técnico e ele disse que processador não deve ser senão nem aparecia nada na tela do monitor. Não são as memórias, ja testei as duas também. Eu comprei essa placa-mãe no Kabum faz uns 6 meses mas só fui instalar ela faz um mês por falta de dinheiro para comprar o processador, estou pensando em enviar para a Kabum pois acho que ainda está na garantia. (OBS: o técnico não mexeu em nada então a placa-mãe está do jeito que veio). Obrigado desde já.
  12. Eu posso estar errado, mas pelo que vi na internet e no site da AMD a placa de video r7 250 precisa ser de 384 shaders e a sua tem 512. Também achava que TALVEZ ser DDR5 atrapalhava, achava que tinha que ser DDR3, mas acho que isso não tem nada a ver. Eu também tenho uma a10 7860k e estava pensando em comprar uma r7 250 também para fazer dual graphics mas precisa ser uma r7 250 específica, a minha dúvida é: QUAL SERIA A CERTA? Aqui no Forum da AMD tem um usuário que explica (está em inglês). Ele também teve o mesmo problema que você: https://community.amd.com/message/2739855 espero ter ajudado
  13. É placa de video onboard a APU da AMD a10 7860k. Ontem eu reinstalei os drivers de novo (todos) e apareceu a mensagem quando abri o windows de novo "CCC has stopped working" ou algo assim (foi ontem e não lembro direito o que estava escrito). Mas depois dessa mensagem o computador ficou melhor que nunca. A parte de configurações dos jogos não ficava lenta e não teve nenhuma tela azul (apesar de eu só ficar testando ele por umas 3 horas), parece que até ficou mais rápido no jogo Alien:Isolation. Bom, se voltar o problema de novo aviso e já ligo pra empresa. Obrigado de novo pessoal!
  14. Fiz o teste com o Aida64 como o Edvaldo J. Frederico mencionou, não vi nada em vermelho, pareceu tudo em ordem (temperatura 30°,Remaining Drive Lifetime: N/A, Liftime Writes: N/A, Total Power-on Time: N/A) fiz o teste de estabilidade do sistema e deu os seguintes resultados em anexo. O computador ficou meio lento durante o teste mas não deu tela azul nenhuma. Book1.pdf adicionado 40 minutos depois também tentei usar o shkdsk pelo prompt e deu 0kb in bad sectors. acho que isso quer dizer que o HD está bom né? ainda não sei o que pode causar isso, mas vou ver se entro em contato com a empresa da placa-mãe e do processador. Se eu tiver alguma solução eu envio aqui. Obrigado de novo!
  15. Obrigado pessoal! Já tentei o teste que verifica a memória e deu zero de erros na memória, já usei só uma e depois só outra, inclusive tentei em slots diferentes (testei os 4 slots de memória) mas o problema persistiu. Vou tentar tudo isso aí que vocês falaram e retorno depois. obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...