Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Menabó

Membro Pleno
  • Posts

    232
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Também estou com um pc com o mesmo problema relatado pelo Maicom3000. Maicom3000 você conseguiu resolver o problema?
  2. Neste link tem todos os drivers!!!! http://www.4shared.com/dir/nRb_0b4C/sharing.html#
  3. Agora por exemplo, o botao da wireless nao funciona de jeito nenhum, o jeito é ativar pela barra de tarefas!!! rsrsrs O botão do bluetooth está funcionando normalmente!!kkkkkk Vai entender!!!! Com certeza é defeito dos botões!!!! O problema é quando dá no botão de power e não consegue ligar o note!!!!
  4. Muito estranho isso... Acho que é defeito dos botões do note, porque as vezes quando vou ligar o wifi ou bluetooth nao liga, ai tenho q ficar apertando varias vezes ate ligar. É estranho!!!!
  5. Pessoal agora pouco levei um susto ao ligar o note. Fiquei uns 5 minutos tentando ligar o note e nada dele ligar, tirei a bateria, segurei o power, fiquei apertando o power repetidas vezes e nada do note ligar. Estava quase desistindo de ligar e convecido que tinha dado pau o note, quando ele ligou!!!!Ufaaa... Acredito que o problema possa estar no botão de power... Alguem ja passou por algo parecido?
  6. Recomendo que você formate e instale seu windows do zero.
  7. Já aconteceu comigo este problema, pelo jeito sua placa mãe já era.....
  8. Já fez uma limpeza nele? Passe um aspirador de pó e veja se resolve!!!!
  9. Eu tambem desconfio que a porta usb do Philco não garante 5v, pois quando vou usar o controle usb com o vibration e o analogico ligado, ele funciona um pouco e logo desliga o analogico....
  10. Eu nem sabia que na porta E-Sata também era porta USB... Depois que li seu post que vi que tinha o simbolo USB!!!!kkkkkk Vivendo e aprendendo!!!
  11. Segue tutorial postei aqui no forum: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4193286&postcount=29 Leia o topico todo que vai ajudar todos interessados!
  12. Segue link da minha tabela: http://www.4shared.com/file/igwhBqy-/dsdt.html
  13. voce pode fazer undervolting da CPU que vai ajudar a diminuir a temperatura.Não esqueça de diminuir a temperatura para disparar o cooler, aqui o meu dispara quando a temp da CPU atinge 50ºC. No meu note a temp da CPU não passa de 57ºC e da GPU 79ºC.
  14. Como já dito muitas vezes neste topico, passe um aspirador na saida de ar e embaixo do seu note e veja se resolve. Fazia tempo que não passava aspirador no meu...ontem passei...resultado: diminuiu 2 graus a temperatura da CPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...