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Reputação

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  1. Este Cable Modem não permite nenhum tipo de Configuração, caso você pretenda Compartilhar a Internet devera adquirir um Roteador...
  2. Pode ser também um problema relativo ao CMOS, já experimentou efetuar a troca da Bateria da Placa Mãe... ? ... Na minha opinião o problema se resolve definitivamente colocando uma Placa de Rede Off.Board...
  3. Instale o Driver original da Placa Mãe.
  4. Se a Placa de Rede é Off.Board você tera de abrir o Gabinete e retirar a Placa de Rede do Slot e efetuar uma limpeza de contatos com uma borracha branca, depois limpar os contatos e encaixar novamente a Placa de Rede no Slot.
  5. Como disse anteriormente, se o Modem não estiver em modo Bridge, efetue o RESET do mesmo para que ele opere nesse modo, depois Configure DNS fixo nas Propriedades TCP/IPv4 da Conexão WireLess e veja se o MTU no Roteador está para 1500.
  6. 1- O Modem está em modo Bridge ? 2- O Modem está conectado na porta WAN do Roteador com Cabo de Rede com suas pontas iguais ? 3- PC´s com Conexão via Cabo de Rede estão conectados ás portas LAN´s do Roteador até as Placas de Rede dos PC´s com Cabo de Rede de pontas iguais ? 4- O Roteador está Configurado como Dymaic IP Address ? 5 - Foi feito o Clone MAC Address ? 6 - Configure o WireLess para Mode: G , Segurança: WPA2/PSK / Channel: 11 7 - Deixe nas Propriedades TCP/IPv4 para pegar IP e DNS Automaticamente
  7. 1- Comece fazendo o básico, em seu Navegador elimine: - Cookies - Arquivos Temporários - Arquivos Off.Line - Histórico de Navegação 2- Também pode fazer limpeza no Registro do Windows utilizando o Programa CCLEANER no LINK abaixo: -> http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/ 3- Execute o Prompt do MS_DOS com poder Administrativo e execute os Comandos abaixo: ipconfig/flushdns netsh winsock reset Reinicie a Máquina
  8. Verificando os parâmetros posso dizer que o SNR está baixo , quando o mínimo é na faixa de 12dB e a ATN está bem alta para um LINK de 1Mbps
  9. . . . Possuo um idêntico... Como se encontra as Luzes do Modem ? Power = verde DS = Verde US = Verde Online = Verde LINK = Laranja piscando Se estiver assim esta normal... Porém você pode fazer uma tentativa, plugue o Modem diretamente a Máquina, abra seu Navegador e digite: http://192.168.100.1 Username: admin Password: motorola Vá na Guia: Configuration Clique no Botão: Reset All Defaults Clique no Botão: Restart Cable Modem Veja se volta ao normal
  10. 1) Coloque todas as Máquinas com o mesmo nome de Grupo de Trabalho 2)Verifique na Conexão Local de cada PC se esta instalado e ativado os seguintes Protocolos e Serviços: [v]Clientes para Redes Microsoft [v]Protocolo TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 [v]Compartilhamento de Arquivos e Impressoras 3)Crie o mesmo Usuário e Senha em todas as Máquinas 4)Verifique se todas as Máquinas estão na mesma Classe / Faixa ou Range de: IP Máscara de Sub.Rede Gateway Padrão
  11. Quais Conexões lhe é apresentado em Conexões de Rede ou Central de Rede e Compartilhamento ?
  12. . . . SNR Downstream 15.7dB / SNR Upstream 7.8dB O Sinal Ruído para Upload esta um pouco abaixo do que geralmente é recomendável que seria no mínimo de 12dB estando em 7.8dB, talvés seja por isso que esteja enfrentando dificuldades quanto ao upload, para download está aceitável... ATN Downstream 11.5dB / ATN Upstream 7.4dB Atenuação está em parâmetros aceitáveis... . . .
  13. 1) Coloque duas Placas de Rede no PC [1] que sera o PC Principal 2) Na Placa de Rede [1] do PC [1] você devera Conectar o Modem utilizando Cabo de Rede Ethernet com suas pontas iguais entre o Modem e a Placa de Rede [1] 3) Na Placa de Rede 2] do PC [1] você devera colocar o Cabo de Rede Cross.Over e a outra ponta deste mesmo Cabo na Placa de Rede do PC [2] 4) Coloque Ambos os PC´s no mesmo nome de Grupo.de.Trabalho (Grupo Doméstico) 5) Verifique nas Propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 se estão habilitados e instalados os Serviços e Protocolos: [v]Clientes para Redes Microsoft [v]Protocolo TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 [v]Compartilhamento de Arquivos e Impressoras 6) Habilite o Compartilhamento de Conexão na Conexão Local [1] do PC [1]

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