Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior2211

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei que seria pior. Esta empresa faz parte e são os mesmos socios da hoje grande spacebr. Fora que tem muitas outras informação que é complicado postar. Bom teste.
  2. Ótimo review... Eita mais esse povo é fã mesmo da CM..rsrs Falta investimento de marketing para a empire ( como a CM fez nos ultimos 3 anos ) ai vocês vão adorar!...rsrsr É engraçado como cada época é febre uma marca..rsrs Brincadeira pessoal, cada um com sua marca de preferência a CM tem ótimos produtos....mas, o produto foi aprovado e indicado, deem espaço para os novos produtos q são bons! Abraço.
  3. Concordo, o que quis dizer é q tem varias marcas q tem produtos bons e ruins na mesma categoria, no caso aqui, fonte.
  4. Tem fontes dizendo aqui " nacional" mais na verdade também é importada...nacional montada aqui que eu saiba so coleção, braview, wisecase e advanced....mesmo assim as peças são importadas e só montam aqui...fabricados mesmo nao tem nada na verdade. 99% é tudo china....as mesmas fabricas consagradas de marcas como ocz, cooler master, corsair, zalmam...são as mesmas fabricas dos produtos ruins também.... A fabrica está la, você leva o projeto, escolhe os itens e monta como você quiser...vai do importador montar uma fonte boa ou nao, independe da fabrica, a fabrica so obedece....então por isso q tem marcas com modelos bons e ruins....pra mim montar aqui ou na china é a mesma coisa, os itens são todos de lá.....poucos fabricantes aqui nacional tem as maquinas mesmo de fazer as peças das fontes, mesmo porque, são muito caras...ai vale mais a pena importar e montar, ou ja importar montada. TT está sem importador forte no brasil, dizem q a info vai trazer porque perdeu a CM....vamos ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...