• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

alinho

Membros Plenos
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

28

Sobre alinho

  • Data de Nascimento 28-07-1980

Informações gerais

  • Cidade e Estado Rio Grande do Norte
  1. Dessa vez, não vou poder ajudar. Desconheço esse problema.
  2. É o cropping. Como falei lá, o tamanho final deve ser um número par. Se quiser uma dica, o que eu uso é esse: X1 = 4 X2 = 20 Y1 = 0 Y2 = 8
  3. OK, Upei em novo endereço: http://alinhoalisson-re.blogspot.com/2012/08/tutorial-nada-ver-com-o-blog-capturando.html
  4. Cheque se essas entradas não estão desligadas no Mixer do Windows. Também cheque se a Encore está programada para capturar dessas entradas.
  5. A versão 64 Bit é só pra programas 64 Bit, o VirtualDub e vários outros não são, além de não ter muito aumento de performance.
  6. Sendo assim, pra instalar você precisa. 1- Baixar este arquivo: ARQUIVO 2- Extraia os arquivos para C:\Lame 3- Abra o Prompt de Comando como Administrador 4- Digite "cd %windir%\SysWOW64" (sem aspas) e aperte enter. 5- Daí, digite "rundll32 setupapi.dll,InstallHinfSection DefaultInstall 0 C:\lame\LameACM.inf" (sem aspas).
  7. Como falei, quando você instala o Lame MP3, vai aparecer ainda outro MPEG Layer-3 na lista. Você seleciona o segundo. E se continuar com ruído. Você pode opcionar por 128kbps.
  8. Converter pra AVI, só que com outro codec. Não precisa de outro programa, pode usar o VirtualDub mesmo. Abra o VirtualDub, vá em File, clique em Open, escolha o arquivo a ser convertido. Vá em Video, clique em Frame Rate e escolha "Change so video and audio durations match". Vá em Video, clique em Compression. E escolha o XviD MPEG-4 Codec. E depois clique em Configure. Deixando a configuração assim: Agora é só ir em File e clicar em Save as AVI. Você escolhe um nome e depois que processo acabar, seu vídeo estará pronto pra ser reproduzido no DVD.
  9. Eu sei, mas comparando o tamanho (que deve ser uns gigas), a resolução, e a versão do DivX, o processamento do vídeo fica lento. Por isso precisa converter pra ficar com tamanho menor.
  10. Deve ser por isso. Devido ao tamanho e a versão do DivX, seu DVD só vai funcionar com o arquivo se você convertê-lo.