Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maikelmano

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho o The Sims 2 Pets e no modo de construçao tem a garagem, no diversos do modo compra tem carros, so que nao da pra clicar no icone (o botao ta apagado, nao tem açao, é como se ainda nao estivesse liberado). Como "liberá-los"? Preciso instalar outra expançao? Se precisa de outra expançao, dá pra instalar outra expançao e continuar com o Pets?
  2. Tenho o The Sims 2 Pets e no modo de construçao tem a garagem, no diversos do modo compra tem carros, so que nao da pra clicar no icone (o botao ta apagado, nao tem açao, é como se ainda nao estivesse liberado). Como "liberá-los"? Preciso instalar outra expançao? Se precisa de outra expançao, dá pra instalar outra expançao e continuar com o Pets?
  3. agora tenho a expansao Pets Mais um problema, instalei a expansao Pets, e agora fica dando umas "sumidas" nos objetos e paredes. O que pode ser? Como resolver?
  4. instala a expansao 8 em 1 que vai dar certo.
  5. Bom dia pra todos! Seguinte, eu criei uma familia de quatro pessoas e a coloquei em uma casa em uma vizinhança que eu mesmo criei, ou seja comecei uma vizinhança nova, criei uma familia e a coloquei em uma casa, porém, agora quero modificar a familia, tem como? É pouca coisa, eu so quero "engordar" um membro da familia pois me esqueci na hora de fazer. Como faço isso? Obs.: nao tenho nenhuma expansao, so o game mesmo. :help:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...