Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filhodata

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. GreatWalker, valeu mesmo!!! você é O cara!!! rsss Eu ja ia gastando dinheiro comprando uma fonte de 950 mas você me abriu os olhos!! Agora posso comprar uma fonte de 750 sem medo e economizar uma graninha!! Valeu!!
  2. Grande Great... valeu mesmo pelas explicações!!! Bem, depois de analisar mais "friamente" (no duplo sentido da palavra) não vou me arriscar num over de 5000 e simulei com um over de 4,8ghz a 1.45v (como o realizado no teste do CdH) e cheguei aos resultados: Minimum PSU Wattage: 719 W Recommended PSU Wattage: 769 w Abaixei um pouco mais os valores a 4500mhz e a tensão a 1.4v e cheguei em 747 w recomendados. A partir desses valores, gostaria de saber qual fonte recomendada. Estou de olho numa fonte corsair modulada, mas queria saber também se ter uma modulada influi muito na temperatura ou posso comprar uma normal que fará o mesmo efeito? Desde já agradeço novamente!!
  3. Bem, primeiramente, muito obrigado por responder minhas dúvidas, apesar que ainda tenho algumas. Fui novamente no site e fiz mais uma simulação com outros parametros e ainda assim os valores ficaram de no minimo 912w. Veja os prints que tirei e me diga em que eu estou errando ou exagerando para eu ter uma ideia no que seja. No meu ultimo post eu não citei que pretendo fazer um over no precessador para chegar a 5000MHz com tensão de 1.5v, como visto no print. Abraços!!
  4. Ola... Estou prestes a montar um pc com a seguinte configuração: MB Asus P8Z68-V PRO Processador Core i7 2600k 2x Placa de video MSI R6970 Lightning em crossfire Memorias Corsair Vegeance 4x4gb Cooler p/ Memória ZALMAN ZM-RC1000 Blue 2x HD Western Digital Caviar Black 1 TB SATA3 64mb Talvez um Cooler Cpu Cooler Master V8 Gabinete (ainda na dúvida em qual comprar) No site da Extreme Outervision fiz uma simulação que deu minimo de 916w pra essa configuração. A minha duvida é? 1- Está correto o valor dado no site ou é um pouco exagerado? 2- Se for exagerado, qual a potencia correta a ser adquirida e qual marca e modelos vocês sugerem?? 3- Se realmente eu tiver que comprar uma fonte de 950w qual vocês me indicariam? Estou de olho em 2 fontes, a Corsair 950tx ou Sapphire Pure 950w. Queria saber se essa Sapphire é boa. Se alguem tiver outra opção poderia me indicar também, ok? Abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...