Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoCampana

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @WOZ Dods Obrigado! Eu vi uns comparativos parecidos. Foi justamente a refrigeração que me fez escolher ela! Placa escolhida, agora só falta o Miura acabar o berserk =D (ainda devo comprar umas 5 GPUs até lá haha). Aliás, se alguém algum dia tiver dúvida parecida, seguem uns links que achei interessantes: https://www.gamingpcbuilder.com/best-gtx-1660/ https://www.gpucheck.com/variants/nvidia-geforce-gtx-1660 Interessante notar que a diferença entre a que performa melhor a a pior (excluindo a última da lista, que deve ser algum erro ou placa para algum uso específico) a diferença da 1fps. @Crixus Champion Obrigado!
  2. @Crixus Champion desculpe a ignorância, mas onde fala q tem 3 anos de garantia para ASUS e GALAX? adicionado 40 minutos depois Acabei pegando a da GIGABYTE. A placa parece ser melhor que a da ASUS e da GALAX. O único porém são os 3 anos de garantia, mas confiei na fabricante. Obrigado a todos, pode fechar.
  3. Pessoal, Acabei decidindo por comprar uma GTX 1660. Dando uma pesquisada, vi que na Kabum (o local mais barato que encontrei) existem 4 opções de gtx 1660 pelo mesmo preço (R$ 989). Existe alguma dessas placas e/ou marcas que seria melhor/mais indicada ou é mais ou menos a mesma coisa? As marcas são GALAX ASUS e GIGABYTE. O link é: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?ordem=3&limite=30&pagina=1&string=gtx 1660 Ah, vcs acham válida a escolha da gtx1660 no lugar da amd RX 580 8gb (R$ 800 o modelo mais barato)? Abraços a todos!
  4. @Inst_Daniel, Obrigado! Quanto às placas indicadas, entre a RX580 e a 1060 alguma é melhor? ou são similares valendo mais a de menor preço? E a 1660, seria mais ou menos do mesmo nível? Uma RX 580 8gb por uns 800 é o preço mesmo?
  5. Pessoal, Tenho um pc antigo, de 2010. Na época que eu comprei ele era muito bom e como eu não estou jogando muito ele até me atendia atualmente. Mas a placa de vídeo quebrou. Assim, como estou muito por fora de tudo gostaria da ajuda de vcs. É o seguinte. A placa de vídeo que quebrou era uma GeForce GT 465. O grande problema da compra da nova placa é a configuração antiga do meu PC. Os specs dele são i7 930 (primeira geração do i7), com 6gb de RAM DDR 3 (corsair xms3). As únicas peças novas são uma fonte cooler master de 650w e 2 SSDs. Faz algum sentido comprar uma placa intermediária, na faixa de uns 800-900 reais, ou teria um gargalo muito grande? Aliás, sobre o gargalo, qual a consequência? O PC / a placa de vídeo não rodariam tão bem como deveriam ou teria algum tipo de lag de vídeo ou qqr coisa assim? Uma placa de entrada atual já seria muito superior a que eu tinha? Obrigado e Abraços!
  6. Pessoal, Alguem sabe onde encontro um bom filtro de linha para 120V, preferencialmente com o padrão antigo. Para comprar pela net é só no site da videosonic mesmo? outra pergunta: qual a função da régua? é necessário/recomendável o uso dela? obrigado a todos. abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...