Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LucasPereba

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre LucasPereba

  • Data de Nascimento 10-03-1994

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Adamantina/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i3 7100 3.9
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 1050 OC 2GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte H110M-H
  • Memória
    8GB HyperX Fury DDR4
  • HDs
    1 HD 250GB SEAGATE / 1 HD 500GB SAMSUNG
  • Fonte
    450w REAL
  • Mouse
    Microsoft 1.1
  • Teclado
    CK104
  • Headset
    Razer HammerHead v2
  • Monitor
    LG
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Chrome
  1. Entendi Edvaldo, mais então eu não fiz o teste com o Linux, fiz com o Windows 7. Por isso ate formatei novamente e instalei o Windows 10. Para ver se era incompatibilidade ou algo do tipo. E questão de conectar na porta 3.0, eu conectei um dispositivo 2.0, pendrive, na porta 3.0 e ficou como esta na imagem que enviei. Fica No Device Connected.
  2. Vou conseguir um dispositivo 3.0 e vou tentar realizar este teste também. Pode ser que seja isto, pois estou testando com um pendrive 2.0. Obrigado.
  3. Henrique apenas esta opção? Teria alguma outra? Obrigado.
  4. Boa tarde galera, desculpe a demora é que estava de viagem a trabalho e não consegui entrar para responder. porém eis as respostas: Dei uma olhada pelo AIDA64 e ele me apresentou isto: E dei uma olhada na versão da bios e esta na versão F20. Tem uma outra versão de bios que é a versão F22a lançada na data 2017/07/06. O que acham?
  5. Estou no trabalho, assim que chegar em casa vou testar o que me disseram. Obrigado desde já;
  6. Boa noite a todos, moderadores caso esteja em local errado me corrija. Bom vamos lá, comprei um kit de placa-mãe, processador e memória. O modelo da placa-mãe é Gigabyte H110M-H DDR4. O que está acontecendo é o seguinte, as duas portas usb 3.0 não funcionam. Já instalei os drivers que pedem no site do fabricante porém sem sucesso. Tentei instalar o win7 e win10 e o problema permaneceu. Não achei nada na BIOS para ativar (talvez se alguém souber o local correto se houver de ativar na BIOS me fale, pois posso ter passado despercebido). Não sei se o que vou falar é coerente, porém se as portas não estivessem funcionando, sendo problema fisico, ela nem instalaria o driver usb, estou correto ou errado? Não sei mais o que fazer, caso alguém puder me ajudar para resolver o problema ou eu realizar algum teste para saber se a porta esta funcionando, fico agradecido. Obrigado.
  7. Olá galera, seguinte: Meu primo tinha levado o pc pra arrumar, e pegou o pc a quase 1 semana, só que a resoluçao veio toda retorcida, e nao tinha a opção correta, que era 1440x900, ai ele baixou o driverEasy, e o programa baixou alguns drivers e instalou, quando foi reiniciar, ele carrega a bios, e depois fica com a tela preta. Agora nao tem como iniciar o pc em modo seguro porque é Windows 8. Alguem tem alguma luz ? O computador tava pegando de boa, ai instalou o driver e parou de pegar. Ah e o driver que ele instalou é nvidia 7025, onboard. Nao tem placa OFFBoard;
  8. mas caso for o core2duo nao é o mesmo soquet do core2quad?
  9. Bom dia galera. então é o seguinte, meu pc nao sei o que aconteceu, ele liga e dai algum tempo ele desliga. Ja fiz de tudo, limpei o pc, retirei o processador, limpei, passei pasta termica, fiz de tudo mesmo. Eu trabalho com ediçao de eventos, e existe o micro para a ediçao, só que para montar o menu do evento, eu estava montando em meu PC. Como meu pc deu zica, eu passei meu HD para o outro pc só de ediçao, e as memorias tambem. Queria saber se eu posso passar o processador tambem? O processador que esta no PC de ediçao eu nao sei muito bem se é um core 2 duo ou um due core. O meu processador é um core2quad. Eae posso?
  10. Bom, eu uso esta placa para meu headphone, e nada a reclamar. Ele muda completamente, o som fica bem mais alto. No meu caso que uso pra jogar Counter-Strike, sem ela eu esculto passos, mais tem que se esforçar, agora com a placa voce esculta tranquilamente, se um cara ta longe, voce esculta ele andando que nem um cavalo kkkkk.
  11. Depende o head que voce tem. No meu caso que tenho um SIBERIAV2, a placa de som dele é perfeita! Tem a placa do 5H tambem da steelseries, que é até R$100,00
  12. Problema Resolvido; Retirei a bateria, que controla a bios. Resetou a BIOS e resolveu.
  13. Bom, pelo o que eu conheço deste problema, é problema com RAM. Sempre que acontece isto, no meu caso que é pc usado, eu limpo a memória, e volta ao normal. Mas no seu caso como é novo, pode ser o slot como o amigo disse.
  14. O problema é o seguinte: O PC está ligando normalmente, só que depois de alguns minutos ele desliga sozinho. Retirei o COOLER, e quando vi a pasta termica estava seca. Pois bem, retirei o cooler, o dissipador, e limpei tudo certinho, retirei o processador, limpei, e passei pasta termica. Voltei tudo no seu lugar, e tentei ligar. Ele ligou normalmente, abrio a desk tudo certinho, depois de algum tempo, ele desligou de novo. Ele simplesmente apaga, como a energia estivesse acabado. Tento ligar ele novamente, ai ele fica iniciando, até que cai de novo. Tento novamente ligar, ele começa a iniciar, e desliga de novo. Quando eu tirei o cooler, o dissipador tava um pouco quente. Ta parecendo problema de super aquecimento, mais o PC nao é estão antigo, tem uns 2 anos em meio. As cfgs do PC sao: placa-mãe P5KPL-AM; Processador Core2Quad; 4 GB de Memória Kingston 2X2; 500GB HD; Placa de Vídeo ATI 4650 1GB; Fonte C3 450W Se puderem ajudar, fico agradecido.
  15. Ah ok depois eu vejo isto, valeu mesmo Pedrax Falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×