Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasPereba

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasPereba postou

  1. Utilizei sua dica para trocar o access point para a porta LAN e deu certo! porém como o roteador é antigo (ou não consegui configurar corretamente), quando faço a troca de WAN para LAN a internet no pc fica lenta e o Wifi não transmite internet (é possível conectar porém não é possível navegar), mas isto não cabe a este topico. Obrigado @arfneto
  2. @arfneto li o guia do teamviewer sim, e li o que voce citou tambem. o que eu entendi foi que com o TeamViewer instalado eu consigo liberar a porta 9 do UDP possibilitando eu ligar o pc com a alexa mesmo o pc estando desligado. A diferença entre o meu caso e do amigo do post é que o meu nunca funcionou seguindo inúmeros tutoriais, e eu citei sobre o roteador pois minha rede esta da seguinte maneira: Roteador principal onde recebe a fibra e um cabo cat5e conectado a outro roteador antigo onde está plugado o cabo de rede do pc. Fiquei pensando que poderia ser algo neste outro ponto de acesso, que da acesso ao pc.
  3. @Frenser poderia me auxiliar em como configurar? Quando clico p configurar o Wake on Lan no TeamViewer ele me dá opção: - Sem Wake on lan - Outro TeamViewer em sua rede local - Endereço publico Gostaria de conseguir fazer ligar o meu pc via alexa também. Ja ativei via BIOS, ja ativei via adaptador de rede, ja desativei a configuração na economia de energia e não tive exito. Uma ultima coisa é que o pc esta conectado a um roteador com 2.4ghz, não sei se pode ser isto.
  4. Entendi Edvaldo, mais então eu não fiz o teste com o Linux, fiz com o Windows 7. Por isso ate formatei novamente e instalei o Windows 10. Para ver se era incompatibilidade ou algo do tipo. E questão de conectar na porta 3.0, eu conectei um dispositivo 2.0, pendrive, na porta 3.0 e ficou como esta na imagem que enviei. Fica No Device Connected.
  5. Vou conseguir um dispositivo 3.0 e vou tentar realizar este teste também. Pode ser que seja isto, pois estou testando com um pendrive 2.0. Obrigado.
  6. Henrique apenas esta opção? Teria alguma outra? Obrigado.
  7. Boa tarde galera, desculpe a demora é que estava de viagem a trabalho e não consegui entrar para responder. porém eis as respostas: Dei uma olhada pelo AIDA64 e ele me apresentou isto: E dei uma olhada na versão da bios e esta na versão F20. Tem uma outra versão de bios que é a versão F22a lançada na data 2017/07/06. O que acham?
  8. Estou no trabalho, assim que chegar em casa vou testar o que me disseram. Obrigado desde já;
  9. Boa noite a todos, moderadores caso esteja em local errado me corrija. Bom vamos lá, comprei um kit de placa-mãe, processador e memória. O modelo da placa-mãe é Gigabyte H110M-H DDR4. O que está acontecendo é o seguinte, as duas portas usb 3.0 não funcionam. Já instalei os drivers que pedem no site do fabricante porém sem sucesso. Tentei instalar o win7 e win10 e o problema permaneceu. Não achei nada na BIOS para ativar (talvez se alguém souber o local correto se houver de ativar na BIOS me fale, pois posso ter passado despercebido). Não sei se o que vou falar é coerente, porém se as portas não estivessem funcionando, sendo problema fisico, ela nem instalaria o driver usb, estou correto ou errado? Não sei mais o que fazer, caso alguém puder me ajudar para resolver o problema ou eu realizar algum teste para saber se a porta esta funcionando, fico agradecido. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...