Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zwbxhpt

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acho que a 5850 vai sobrar muito para o seu monitor. A 5770 parece ser uma opção mais viável mesmo. E essa preocupação com o DX11 é relativa... Quando comprei meu monitor 1920x1080 saí de 47fps para 30fps (antes jogava em 1280x1024) no Dirt 2. Mas baixei o patch recente do jogo, que implementa umas melhorias no DX11 e agora, além de estar mais bonito, voltei a 43fps. O jogo não depende só da placa.... Depende muito também da boa vontade dos desenvolvedores.
  2. Bad Company 2 aqui na minha roda até melhor que o MW2. Já Crysis 2 é meio difícil de prever. Se a Crytek realmente investir na engine como estão prometendo acredito que sim, pelo menos 30fps estáveis. Já o Metro 2033 é jogada da nVidia pra elevar a moral dos Fermi, então não dá pra confiar não... Aqui não passa de 15fps, mas deve sair em algum tempo aquele patch máááágico que faz as placas da ATI ganharem 200% de performance no jogo. Alguém lembrou do Shift aí? kkkkkk
  3. Nessa resolução deve dar uns 100fps!! Eu aqui jogando em 1920x1080 fica variando entre 60 e 65...
  4. Sua fonte está no limite mesmo amigo, porque esse seu processador consome muita energia. Quanto á questão de ir carregando as coisas ao longo do jogo isso acontece mesmo. É normal e depende da configuração dos gráficos no jogo. Mas acontece sim o caso de a fonte limitar esse carregamento.. Já tive semelhante problema com uma 7600GT. Acredito que a troca da sua fonte pode resolver o problema.
  5. Basta você ver se ela é o modelo com memórias da Samsung. Foi esse o lote que saiu com os 720sp, que inclusive é a minha. Só perguntar na loja que eles vão te informar. Veja se o modelo é esse SKU#11163-00 P/N:288-7D132-000SA. Abraço!
  6. Existe um hotfix pra isso. No site da Sapphire, por exemplo, tem. Procura melhor aí que você vai achar.
  7. Dê uma olhada que alguns posts atrás um usuário com processador semelhante ao seu teve sérios problemas com gargalo. Talvez seja mais vantajoso comprar o processador primeiro. Abraço!
  8. Será que é porque estou com dois gigas de ram só? Porque se eu colocar nas corridas de Raid ou Baja, onde tem mais de um carro, fica muito pior. Já tentei desativar o Vsync, ativar e não deu certo. O pior é que o Sega Rally acontece o mesmo. Será questão de driver? E o Dirt 2 rodando em 55fps... Vai entender...
  9. A diferença entre as duas é só mesmo o modelo do dissipador e versão da Bios. A 577A é a primeira versão que tem aquele mais antiga com aquele dissipador sobre toda a extensão da placa, e a 577x é versão mais recente onde o dissipador lembra um pouco a Vapor-X. Não há diferença entre elas quanto à performance.
  10. Não sei se ajuda, mas já um problema desses com a minha FX5500 "há muitos anos atrás...". E quando finalmente descobri qual era o problema, a surpresa: era erro na memória ram. Tenta testar aí com um dos módulos de memória por vez. Abraço!
  11. Não sabia que o gargalo poderia dar assim tão extema diferença... Vivendo e aprendendo...
  12. Isso não seria nenhum problema... Só é alguma funcionalidade da placa. Agora que me ocorreu aqui... Não seria essa demora devida ao "Asus Express Gate"? Me lembrei que assim que montei o PC ele demorava mesmo um pouco pra iniciar, mas depois que desabilitei essa função na placa o PC inicia rapidinho.
  13. Estranho isso. Também tenho uma Vapor-X e ela liga direto. Minha placa-mãe também é uma asus. Será que é coisa da fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...