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sameekou

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Reputação

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  1. Tenho uma situação parecida. Troque todo o meu Desk por um Samsung Odyssey. Satisfeito com a troca, exceto pelo fato de que só tem uma saída HDMI e a Samsung me faz o desaforo de por só uma USB3 Comprei um adaptador igual ao da foto no ML, só que HDMI e logo que liguei e instalei o driver, funcionou. Mas a alegria durou pouco... com menos de 20 minutos o segundo monitor passou a piscar, como se alterasse a resolução o tempo todo. A partir dai o "defeito" sofre mutações e da última vez que suportei, ele estava desconectando e conectando o adaptador, apagando o monitor e fazendo aquele som típico de quando se conecta um dispositivo. Insuportável! Desisti do adaptador... Devolvi e pedido o estorno. Nas pesquisas, descobri que o adaptador (pelo menos o HDMI) se chama oficialmente FL2000 e foi fabricado originalmente por uma empresa chamada Fresco Systems. Claro que depois disso os chineses espalharam suas cópias, mas o original apresenta os mesmos problemas. Enfim, comigo não deu certo...
  2. Olá a todos! Estou fazendo upgrade conforme info abaixo: Antigo: MoBo - P8H67 M Pro // I5 2550k Novo: MoBo - GA-H97N-WIFI // I5 4460 Lembrando que a placa é micro - ATX, Dúvidas: 1. Vou conseguir instalar no meu gabinete NXZT H2? Há uma certa confusão na info do fabricante e na rede sobre os padrões aceitos por ele. 2 Vou conseguir reaproveitar o cooler Cooler Master Hyper 212 Plus RR-B10-212P-GP ? 3. O tamanho reduzido da placa traz alguma desvantagem no desempenho? Obrigado!
  3. Olá, bem vindo ao fórum. Favor utilize a pesquisa. Esta dúvida já excedeu o número de usos. Não estamos mais autorizados a respondê-la para evitar reincidências desnecessárias. Esta medida é tomada para evitar que cheguemos em mais de 999 páginas neste tópico. Obrigado pela sua compreensão.
  4. Cara, eu já entendi que não devo carregar o Vostro com uma mão só e a tela aberta. A construção dele é sólida e confiável quando ele tá fechado, mas aberto é muito frágil. A tampa de baixo é mole e a tela muito fina. Como ele todo é muito fino, dependendo de como se pegue você percebe claramente ele entortando. Assim, acho que foi mancada sua mesmo carregar ele assim, mas acontece com todos os donos kkkkk. Agora sobre a pane, você pode ter afetado alguma coisa dentro. Depois voltou a funcionar? O duro é que a assistência da Dell não entenderia um defeito assim, o critério deles é chato para defeitos intermitentes. Acompanha ai
  5. Respondendo... Esquece esta garantida presumida. Assim que a garantia é acionada ela passa para o prazo correto. Não sei porque mas é assim. Outra coisa. Recomendado a todos que compraram no Submarino, chequem com a Dell como esta o registro da máquina (considerando que todos sabem que deve registrar seu note pelo site). Mesmo registrando o meu note tava no nome do Submarino. Quanto a sua pergunta sobre a moldura descolando, acionar a Dell é menos incômodo que o Submarino, porque a Dell vai resolver e o Submarino vai burocratizar. Achava que era trocar a tela toda e tal... Chegou o técnico, desmontou a tela, puxou a moldura e encaixou a outra... Umas fitas dupla face bem vagabundos na parte de trás... Pronto "consertado". Se eu soubesse tinha colocado a dupla face eu mesmo. Pelo menos colocava umas eternas da 3M
  6. Sobre a moldura descolando. O técnico veio em casa e trocou só a moldura da tela. 15 minutos. Note novo de novo. Ponto para a Dell
  7. Para registro. Liguei no atendimento e o atendente muito mais sossegado e educado me informou que a garantia cobre sim e vai agendar a visita do técnico. Ele explicou também que o que pode ter ocorrido no primeiro atendimento é o atendente ter "deduzido" que o defeito era por mal uso. Assim, ele me pediu, além da foto do detalhe, uma foto do note completo para garantir que ele está inteiro e só o bezel está soltando. Galera, fica esperta porque a Dell faz ótimos Notebooks mas já mencionei aqui que ouvi de técnicoS que a marca usa por default peças refurbished de forma indiscriminada porque aqui no BR não temos legislação contra isso. Quem acompanha o fórum sabe que tive problema com um Inspiron por causa da tela soltando (parece brincadeira!) e só consegui ser ressarcido depois de muita insistência. Falou!
  8. Olá. A Dell mais uma vez me surpreende. O bezel (moldura plástica) da tela do meu vostro está descolando na parte de baixo, perto do nome Dell. Entrei no chat para solicitar a troca e o atendente me disse que minha garantia não cobre isso, que o que ele poderia fazer era um orçamento para eu pagar o conserto porque meu note tem mais de três meses(4!)... Como assim?
  9. Viu.. algo curioso. Agora pela primeira vez precisei usar meu bluetooth e como faço? No gerenciador de dispositivos aparecia "Dispositivo Genérico" e instalei o driver do site da Dell "Adaptador Intel Wireless Bluetooth 4.0 + HS). Como ligo / desligo o BT e mais importante, como fazer a conexão de aparelhos? Tento em "Adicionar dispositivos" e não aparece nada. No system Tray também não aparece o ícone do BT. Obrigado!
  10. Cara... Insisto que isso é por causa da disposição que você entrou na parada, só pode. Eu troquei pelo SSD e tudo foi de primeira. Muita gente aqui mudou e não deu nada. Desencana e muda a memória sim. Vale a pena!
  11. Cara, eu não uso o HD que veio com ele, mas fiz uma pesquisa e vi que isso pode ser duas coisas: 1. A performance deste HD é fraquinha mesmo, esta série "thin" não é dos mais velozes e isso somado à forma como o HD é gerenciado no W8, pode ocasionar esta lentidão. 2. W8 + Dell bloatwares. Se você está usando o sistema como veio pela Dell, certamente tem uma perda de performance. Claro, sem citar que, se não me engano você tem 4GB de RAM, o que é um tremendo gargalo nesta máquina com este HD.
  12. Rafael, desculpe minha franqueza mas você, pelos seus pronunciamentos, é um cara delicado de agradar. Acompanho este tópico já há um tempo e li todo o conteúdo dele. Em quase todas as suas manifestações ou você reclamou, ou disse que ia reclamar de algo! Nem acredito na lei da atração para dispositivos eletrônicos, mas era quase certo que você ia ter um problema no seu note! Sugestão: Veja o bright side um pouco mais! Outra vez eu fiz uma observação sobre o wifi e você já veio com coice... Por experiência própria, quanto mais educado e tranquilo você é no atendimento telefônico da Dell, mais coisas você consegue. O mundo não está contra você, Dom Quixote!
  13. Jogo todos os meus jogos via HD Externo. Só não uso o que veio com o note porque guardei ele assim que comprei pra ser tipo um "backup caro" da imagem da Dell. Roda tudo de boa. O único incoveniente são os atalhos que nunca permanecem com os ícones corretos por causa das unidades que mudam (se tiver um pendrive ligado por exemplo), mas bobagem. Uso um HD externo da Samsung T1 de 1TB.
  14. Pessoal, vamos lá. Embora este assunto seja recorrente e respondido frequentemente, percebo que, como nosso note é bichado com esta placa, frequentemente precisaremos voltar e fazer uma atualização desta bagaça. Fiquei curioso com o post acima porque o colega mencionou que a Dell corrigiu o problema trocando a placa na fabricação. O que foi que eu perdi? Isso já está acontecendo? Alguém já pediu o recall da placa velha? Abraço a todos!
  15. Rafael, na boa, não gasta teu tempo e paciência com essa mídia. Baixar uma imagem para instalar num note com o serial na placa mãe não é pirataria! Deixei um link aqui no fórum de uma imagem perfeita para usar na instalação do Vostro. Você ligar na Dell só vai te encher. Os caras vão ficar fazendo doce e depois que você conseguir ainda vai demorar uma cara pra te enviar.

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