Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mrluna

Membro Pleno
  • Posts

    313
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Para acompanhar o I5 9600k qual placa vocês me recomendam, estou entre estas opções. Qual vocês comprariam se fosse vocês?. A Elite com suas 12 phases seria a que aguentaria mais um over médio?.Para resfriar a Cpu é o Noctua NH-U12S. https://www.gigabyte.com/Motherboard/Z390-GAMING-X-rev-10#kf https://www.msi.com/Motherboard/mag-z390-tomahawk https://www.gigabyte.com/Motherboard/Z390-AORUS-ELITE-rev-10#kf
  2. Tente desabilitar todos da Nvidia no gerenciador de dispositvos e deixe apenas a Realtek pra ver se funciona, após reinicie o pc.
  3. Um conselho vá de Edifier, a sua durabilidade é longeva e de qualidade, aqui tenho dois sistemas o C2 2.1 (5 anos) e o C200 2.0(4 anos), sem nenhum problema. Esqueça estas caixas de plásticos, as Edifier são todas blindadas magneticamente e de madeira.
  4. Valeu @Menko pelo feedback comprei duas unidades, aguardando a chegada.
  5. Já tentou fazer a restauração do sistema para uma data anterior ao problema?.
  6. Tem o Driver 3.0 do Daniel k para 8.1; http://danielkawakami.blogspot.com.br/2014/08/p17x-series-support-pack-30-audigy.html
  7. Nesta faixa de preço tem a Edifier X100b 2.1, marca bem conhecida e recomendada inclusive tenho dois sistemas deles aqui, o C2 e o C200 até hoje nunca deram problemas além de um som equilibrado, sem ruídos ou interferências.
  8. Tenho a DX a cerca de dois anos e recomendo, ótima placa aliás só a trocaria hoje pela Essence Stx e seus 124db de SNR.
  9. Faz o seguinte reinicia e entra no modo de segurança segurando F8, vá em 'Opções de energia/configurações avançadas/gerenciamento de energia do processador/, em Resfriamento do sistema coloca muda para 'passivo' e reinicia. Já tentou também atualizar os drivers da placa mãe direto no site de fabricante?.
  10. Já verificou no Gerenciador de Dispositivos' se tem algum algum driver em conflito?, vá também em 'Visualizador de Eventos' e veja qual o erro que o windows está reportando.
  11. Ficou legal o forum, agora os tópicos que eu monitorava desapareceram da minha conta tem como recuperar? e também aparece como sou Membro Novato mas o meu cadastro é de 2009.
  12. Mas que coisa chata esta amigo, a Clamper que sempre foi uma empresa produtora de bons equipamentos de proteção com um nome no mercado tratando desta forma seus clientes com esta pequinês assim fica difícil recomendar produtos da marca, torcendo para que no final tudo dê certo ai e além de lhe enviar um novo produto que lhe faça também o ressarcimento de sua fonte que não tinha nada a ver com o caso e pagou o pato.
  13. Amigo este preço é para o Samsung Pro de 128gb e não o de 256gb.
  14. Como o faller também enviei um email para a clone sobre o paradeiro do 1087 e eis a resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...