Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EmersonLeon

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho em comigo 4 memórias de servidores Lenovo. O servidor não é mais usado e quero verificar a compatibilidade delas com os PCs do serviço.
  2. Fico agradecido pela ajuda de todos. Finalmente vou poder trabalhar no Revit sem demorar meia hora para fazer um render de média qualidade
  3. Quero fazer um um upgrade no processador. Tenho uma placa-mãe H170 Pro Gaming Asus e uso um processador i3 6100. Um Skylake 7700k vai rodar nessa minha placa-mãe? Não vou fazer overclock, mas preferi ele em vez do 7700 por que o preço ta quase igual e o clock base do i7 7700k é de 4.2Ghz, contra 3.6Ghz do i7 7700.
  4. Alguém sabe dizer se esse cooler é compatível com soquete 1151? Nas lojas fala que é, mas quando acesso o site da PCYES, diz que não. O modelo compatível é apenas do K Z4 pra trás.
  5. Eu tenho um desktop vostro 200. Não um notebook. Você fala que a frequência é 666 mhz por causa do dual channel ou eu que interpretei errado alguma coisa no CPU Z?
  6. Olá. Tenho um pc Dell Vostro 200 slim e gostaria de fazer algumas melhorias nele. Hoje seu desempenho não é tão bom quanto era no Windows XP (que deixei de usar após a microsoft deixar de oferecer suporte a esse sistema). Hoje uso o Windows 7, e o desempenho do PC tem deixado um pouco a desejar, nada de muito grave, tendo em vista que seu uso é apenas para a internet e editores de texto e de planilha, porém nota-se uma queda. No momento a memória RAM do PC tem 2x 1GB 333Mhz e gostaria de substitui-las por 2x 2Gb 800Mhz. Usei o CPU Z para saber mais a respeito das especificações do PC e consultei o manual. Baseado no que li, pesquisei memórias para upgrade e encontrei essa. MEMORIA 2GB DDR2 800 KVR800D2N6/2G KINGSTON. Gostaria de saber se está correta a substituição por essas memória. Além disso estava pensando em colocar uma placa de vídeo simples. Li no manual que a placa-mãe tem 1 Slot PCI Express X16, 1 Slot PCI Express X1 e dois Slot PCI. Alguém pode dar dicas de placas de vídeo? Link do Manual (http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_vostro_desktop/vostro-200_owner's manual2_pt-br.pdf) Especificações Pag. 187 Desde já, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...