Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ren4n

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB opa valeu agradeço a ajuda, vou comprar a xpg mesmo! grato!
  2. É acho que já está na hora de aposentar ela mesmo, obrigado pelas respostas @GuilhermeGB @pedro.moura Estou bem inclinado a ir de xpg core reactor mesmo, além dos testes que eu ví ainda tem a garantia de 10 anos que me indica ser um produto muito bom. só mais uma coisa é que sou leigo neste assunto. XPG Core Reactor 850W esse ATX na descrição significa algo? XPG Core Reactor 650W essa outra de 650w já não tem.. o que eu sei de atx é tamanho de placa-mãe. entre as duas por diferença de 60reais, acho que compensa mais a de 850 né? outras opções mais em conta. redragon Redragon RGPS 700W corsair Corsair CX 650M alguma dessas é equiparada a da xpg? ou teria alguma outra opção? evga EVGA BQ 700W esqueci essa.
  3. opa, beleza pessoal? gostaria de uma ajuda aqui, recentemente comprei uma rtx3070 ASUS k.o, e tenho uma fonte corsair TX750w comprada em 2010 que ainda uso (junto com o gabinete thermaltake v3 rsrs). a questão de suprir meu setup eu sei que cobre com folga, mas queria saber se pela idade da fonte (12anos) eu corro algum risco de danificar algum componente ou até mesmo a placa? cheguei a boletar uma fonte nova hoje(02/06), a xpg core reactor 850w saindo por R$:660 também sei que é um exagero para meu setup, mas achei um valor interessante, pelo que pesquisei sobre a fonte Caso realmente eu precisar trocar teria alguma outra recomendação? Estou usando o pc a mais ou menos 1 mes, só que agora percebi o seguinte sintoma, quando o pc está em idle a fonte fica normal bem silenciosa quando entro em jogos ela começa fazer um zumbido constante. isso é sinal que ela está morrendo? meu pc: i5 10400f, 16gb(2x8)2666 corsair, ASUS tuf b460m, rtx3070 ssd480. agradeço.
  4. galera aproveitando o tópico, estou com um problema parecido comprei uma panasonic tc-l32u30b, ela roda certim os mkv e legenda .str o problema é que na tv nao tem opção para alterar tamanho da legenda, ela é muito pequena e sombreada (muito horrivel) o que eu faço para poder mudar essa legenda? grato a todos.
  5. É cara... essas dúvidas são de muitos.. para a 2ªpergunta; lendo por ae na net li que o ganho de fps em alguns jogos de uma 6870 Over e outra normal é coisa minima de 2 fp's alguem poderia por favor confirmar essa informação!! So que não sei se é uma placa normal com over ou a BE(que vem com o.c de fabrica), mas de qlq modo acho que da no mesmo né? E continua minhas outras duvidas; alguem sabe onde eu acho a 6870 BE(DUAL COOLER)?, a dual cooler é realmente mais fria? o ganho é mesmo so esse de 2 fps?? não sei se isso que dizer alguma coisa mais olhei no site do newegg vi que a dual cooler ta com o preço um pouco mais alto que a BE 1 cooler, achei meio estranho e fiquei com esse pensamento de que esquenta fácil ela(posso estar totalmente enganado).. E se realmente for so esse o ganho eu vou pela mais fria porque ja tive problemas com pc's quentes ... Valeu.
  6. Opa beleza galera? também to com a dúvida de muitos aqui e vejo muitas opiniões divergentes.... Eu estou para comprar uma hd 6870, e minha é muito simples.... Qual comprar? modelo fechado da black edition.. com so 1 cooler modelo dual fan ambos XFX 1ª eu queria mesmo era o modelo dual fan Black edition.. más o vendedor nao tem.. alguem sabe onde teria? 2ª a diferença do clock 1150-4600 da BE / 1050-4200 da dual é notavel? seria um ganho mais ou menos de quanto de fps? 3ª alguem ouviu relatos de aquecimento com essa BE? 4ª a de 2 coolers é realmente mais fria?? Agradeceria toda a ajuda possível para que eu possa estar efetuando logo a compra Grato. Renan Coutinho
  7. galera aproveitando o topico também pretendo adquirir uma placa mãe dessas minha dúvida é se ela ira rodar essas memos normalmente a 1600mhz i cl7 o process vai ser o phenom 965@c3.. Memória G.SKILL ECO Series 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600 (PC3 12800) Dual Channel - F3-12800CL7D-4GBECO valeu..
  8. Galera, é o seguinte, afinal da para colocar 2 fans na parte superior ou nao, a placa-mãe seria asus M4A785TD-V EVO caso nao der o que faria a respeito da poeira que provavelmente vai entrar e muito! achei o gabinete mt maneiro e com o preço muitooo bom, minha unica duvida é essa valeu.
  9. Ae galera muito legal o topico, tambem pretendo comprar o meu, a duvida é se ele cabe uma 5850 que irei comprar.. valeu aguardo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...