Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

twingle

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. acanto! exatamente! todo blu-ray roda, o que não roda são DVDs daqui! exatamente! tentei já falar com a assistência da sony, eles não conseguiram me informar :/ e o que seria isso daqui? achei pra vender, mas não entendi o que é! http://cgi.ebay.co.uk/Sony-Blu-Ray-Multiregion-DVD-Hack-Remote-/330474817082 obrigado!
  2. opa, muito obrigado! primeira vez que leio algo do tipo! enfim, recomenda algum lugar? de preferência em Sao Paulo? tenho um pouco de medo de dar problema :/ ou pelo menos pra eu falar com alguém que já o fez! obrigado de novo! abraço!
  3. Opa! e aí? então pessoal, comprei nos eua um blu-ray player, SONY BDP-S770! mas acho que devia ter pesquisado um pouco antes sobre destravamento pra rodar DVDs brasileiros... Gostaria de saber se vocês sabem algum código pra destravar, ou pelo menos de algum site onde eu possa pesquisar meu modelo! obrigado! abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...