Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

needphael

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Poderiam fazer do IBM PC já que foi o primeiro computador a ser lançado para o publico, com um processador x86.
  2. Não entendo já que os chipsets A75 e A55 são compatíveis com o FM2 então porque diabos os processadores FM2 não são compatíveis com as placas FM1 ou vice-versa? Levei fumo da AMD, pois eu acreditava quando montei o meu computador que os trinitys seriam retro-compatíveis com as placas FM1.
  3. Alguns programas que usam instruções otimizadas para apenas os processadores Intel tinham que ser abolidos dos testes pois com isso os processadores Intel tem a vantagem que a AMD não tem. Faltou o teste usando uma placa de vídeo para usar em conjunto com os processadores já que tanto AMD quanto Intel possuem essa tecnologia. O que o colega disse foi verdade a Intel tem mais marketing e com isso "aliena" o usuário à comprar e adorar os produtos deles e muitos programas são finânciados pela Intel para serem otimizados para seus processadores.
  4. Fiquei boiando agora sem poder atualizar o meu processador para essa nova arquitetura,enfim terei que me contentar com o A8-3870K. Acho que a AMD só vai ter um processador competitivo quando lançar um processador com os módulos separados que será na arquitetura de 22nm que se não engano chamado Vishera. Esse vídeo do A10 é realmente fantástico a AMD atualmente é o melhor no seguinte dos vídeos dedicados. Faltou testar o sistema crossfireX
  5. Os processadores llano da AMD possuem o controlador pciexpress integrado e vídeo integrado.
  6. Gostei desse processador mais estou ansioso pelo lançamento do Trinity nos testes de engenharia deu um bom aumento de desempenho.
  7. Esse modelo não está funcionando? Gostaria de ve-lo funcionando com o sistema e os programas. Vocês poderiam desmontar micros PC antigos anteriores aos 486 seria interessante também para entender a história dos Pcs
  8. Também gostaria de um artigo sobre o NES que foi o meu primeiro video game (CCE Top Game 9000). Gostei muito do artigo e me deu vontade de comprar um atari.
  9. Só falta o teste com esperma. A marca xigmantech conseguiu 33°c em todos os modelos isso mostra que é uma ótima marca.
  10. Interessante pena ser muito caro,baixa capacidade e durabilidade
  11. O Problema é essa alta nos preço dos Hds que ainda incomoda o meu HD de 2tb comprei por 200 reais e hoje o mesmo custa quase 450 reais. RAID precisa ser montado a partir do software da BIOS para evitar erro e perca dos dados.
  12. Na verdade usando dual-channel o vídeo trabalha à 128bits
  13. As memórias DDR31866 no futuro tende a diminuir de preço devido ao lançamento dos Ivy bridge e no futuro dos piledriver e trinitys. Eu montei o meu computador em novembro de 2011 na época eu fui pela teoria de que o conjunto A8+A75+6670+DDR3-1866 no futuro me daria um bom desempenho. Um grande problema que estou percebendo da plataforma FM1 é a ausência de processadores no mercado na época eu comprei o meu por 250 reais sendo que eu iria comprar o A8 que estava por 300 reais só que tinha acabado do estoque 1 semana antes. Usuário comum geralmente vai optar por um smartphone,tablet,netbook ou notebook dificilmente vai optar atualmente por deskop. No teste poderiam ter posto um 6670 para ter o 6690D2 e além de testar sem o uso do Hybrid crossfire.
  14. O Sucesso do meu processador será o A8-3870K. Gostei do seu desempenho. A combinação ideal é llano+6670+DDR3-1866 com isso dá para montar um sistema barato e mais eficiênte ou seja com um ótimo custo benefício. No meu computador já zerei o Call of Duty MW3 e o Battlefield 3 rodando em gráficos médios à 1024x768 com FPS entre 35-40 e o meu processador custou R$250.00 O TDP dos llano é o conjunto CPU+GPU ou seja é todo o processador junto. Usuários comuns nem precisam de tanto poder de processamento como os Core-i3 no máximos eles se dariam bem com os Celerons e Pentium acima disso eles não sentiriam diferença. As placas com A75 vem com 6 Sata III e 4x USB 3 que são tecnologias novas. E o desempenho da CPU dos Llano fica na concorrência com os Pentium e mesmo assim é um bom desepenho. Na minha opnião o melhor custo x benefício atualmente é usar o conjunto Llano+6670+DDR31866+A75. A temperatura dele? O meu eu testei no calor de verão carioca com uns 35ºC no meu quarto a temperatura não passou dos 50ºC e eu utilizo apenas o cooler box e um exaustor de 90cm.
  15. Interessante mas existem opções melhores no mercado como a gigabyte X79. O Clube do Hardware poderia fazer um teste com configuração de dual,tri e quad channel para ver se existe boa diferença no desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...