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Arley Jean

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  1. O que poderia ser uma tentativa, é resetar o roteador, ligar o cabo do modem na wan do roteador, deixar os ips da sua máquinas automáticos, reinicie a sua máquina e tente conectar.
  2. Olá amigo, tenho algumas perguntas para você: 1ª - Os dispositivos encontram a rede (roteador)? 2ª - Se encontra, ele conecta e fica como conectado, ou fica como Limitado? 3ª - Quantos dispositivos está tentando conectar? em todos o problema persiste? 4ª - Seu aparelho é roteador ou um modem/roteador? 5ª - Se for um pc, qual s.o. você está usando? 6ª - Os ip's são estáticos (fixo) ou dinâmicos (automático)? Apenas fiz essas perguntas para esclarecer melhor o que pode estar acontecendo, se não souber responder, não fique constrangido em perguntar pois lhe responderei, tentando explicar com mais clareza. Aguardo sua resposta.
  3. Não precisa fazer configuração no modem, apenas na impressora, na maioria dos casos durante a instalação pelo CD ele já faz isso.
  4. O que pode ter acontecido é que no montar seu notebook a assistência esqueceu de plugar o cabo referente ao áudio, se for esse o caso recomendo enviar o aparelho para que eles possam fazer a manutenção.
  5. A impressora e o Desktop tem que estarem na mesma rede, ou seja, se ambos estiverem ligados no roteador WiFi (independente de usar fio ou não), eles devem se encontrar. A partir daí basta seguir com a instalação da impressora no Windows. Se você tiver o CD da impressora fica ainda mais fácil de instalar, pois basta seguir o passo-a-passo. Se eles estiverem em roteadores diferentes ai é outra situação, se esse for o caso me avise por aqui.
  6. Tenta pressionar qualquer tecla para ver se passa essa tela. Um dos motivos no qual essa tela pode aparecer, é quando alguma tecla está em "curto" e fica sempre pressionada, como você falou que tirando o teclado funcionou faz esse teste.
  7. Veja se a data e hora da máquina estão corretas.
  8. Tente iniciar em modo de segurança (ligue pressionando F8, e selecione a opção modo seguro), Se não iniciar aconselho seguir o que o @Anthmann falou. Em relação a ligar outro hd, a incompatibilidade de drivers pode ser a causa de não entrar no sistema. Pelo que você postou acredito que possa ser erro de sistema operacional.
  9. Vamos tentar fazer um teste por tentativa e erro . Faça o seguinte: Retire do gabinete: placa mãe; fonte; memória(s); HD. OBS.: Lembre-se de anotar os cabos referentes ao Painel Frontal, USB, e Audio (97 ou HD). Para depois recolocá-los no mesmo lugar. Com tudo fora do gabinete conecte os periféricos com seus devidos cabos na placa-mãe e use uma Chave (fenda preferencialmente) para fazer um "Curto" no local onde fica o cabo do painel frontal PowerSW. Ou seja use algo que toque os dois contatos powersw simultaneamente. Também teste as memórias individualmente, se tiver placa de vídeo teste com e sem ela. Se houver a possibilidade teste com outra fonte de alimentação.
  10. Bem. se ele está com o Windows 8 então ele deve estar configurado na BIOS, como Enable em Security Boot e modo UEFI. Busque essas opções na BIOS e faz o teste.
  11. Está mesmo com cara de fonte, se o computador desliga então há uma grande chance de ser. O ideal seria mesmo ter outra fonte nem que seja por empréstimo, para testar, ou então, abra a fonte e tente ver se algum componente está com mau contato.
  12. É normal após passar álcool deixar essa coloração, talvez se deixar secar naturalmente após a limpeza com o álcool ele fique com nenhuma ou poucas marcas como essa.
  13. Tente ligar a máquina fora do gabinete para ver se o problema persiste, contudo, todavia se persistir poste aqui. Não sei como você fez a limpeza, mas observe como está a pasta térmica do processador, se tiver pentes separados de memória ligue-os individualmente, e se tiver a possibilidade tente ligar com outra fonte de alimentação. Ainda na questão da(s) memória(s) limpe-a(s) novamente para garantir, acredito que o problema pode estar nela(s).
  14. Amigo, pelo que li na internet buscando pelo código do erro vi dois diferentes tipos de solução, um está aqui no fórum mesmo no link abaixo: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/782273-resolvido-tela-azul-netiosys/ E a outra é que a máquina pode estar infectada, nesse caso poste na área de malwares.

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