Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Kepp

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. cara muito obrigado, aterrei o p2 na entrada da linha no telefone e ficou bom, tem um ruído bem baixinho ainda mas, ficou ótimo cara, valeu mesmo!
  2. Pensei que fosse o cabo do p2 que precisava de aterramento mesmo, tô consertando um celular aqui mas, daki uns 15 min vou tentar aterrar o p2 no telefone pra ver se resolve, aí posto o resultado, valeu cara
  3. Ola pessoal, gosto muito desse site, faz muitos anos que ajudo e sou ajudado aqui, e mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Já pesquisei aqui e só encontrei esse fórum mas, não tem resposta nele também: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/88452-resolvido-telefone-para-telemensagem/ Estou adaptando um tc50 premium da intelbras, para telemensagem, só que esta dando muito ruido quando plugo o p2 na saida do pc, na saida do celular fica ótimo, mas, no pc fica um ruido forte de indução, ja tentei colocar um capacitor cerâmico de 10k (104) de todo jeito e não adianta, reduz a indução no modo normal, mas, quando muda para a saida do pc da indução forte igual sem o capacitor. Sera que pode ser aterramento? vou mandar algumas fotos do esquema.. http://s1379.photobucket.com/user/fernandokepp/media/8_zpsf35108b5.jpg.html http://s1379.photobucket.com/user/fernandokepp/media/7_zps88956d89.jpg.html Preciso com urgência, estou me batendo pra resolver isso, se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar, eu agradeço muito mesmo!
  4. Ja fiz chaveando 220v com os relês, da pra usar om transistores sim, mas, não é confiavel, pois não são robustos iguais aos relês, são mais faceis de queimar, e aconselho usar diodos para garantir a segurança da porta paralela, não lembro como era o programa, mas, se tiver duvidas quanto ao circuito poste aqui que ficarei feliz em ajudar. Dica: eu usava uma fonte velha de pc para projetos, pois ela me garante 6v e 12v, é muito prática, com isso você vai consseguir acionar os relês com o 2803 sem problemas (este mesmo que eu usava).
  5. poste seu circuito aqui amigo, se voce conssegue com leds o problema deve ser a carga que você esta mandando para ligar os relês, se você esta mandando só a carga da porta como para os leds, nao vai adiantar, você precisa usar uma fonte externa para acionar os reles, e vai precisar de um CI.
  6. 18f4550 quer q eu mande o código todo ?
  7. e c eu quiser fazer com interrupt ? alguem sab ? estou usando o lcd 240x64 é mais difícil, não to tendo resultados com isso, e não consigo fazer com q ele saiba o pino q vai ser feita a interrupção, alguem pode me ajudar ? int cont; interrupt(){ cont ++; } void main () { switch (cont) { case = 0 : T6963C_Write_Char('0',0,2,T6963C_ROM_MODE_TEXT); break; case = 1 : T6963C_Write_Char('1',1,2,T6963C_ROM_MODE_TEXT); break; case = 2 : T6963C_Write_Char('2',2,2,T6963C_ROM_MODE_TEXT); break; case = 3 : T6963C_Write_Char('3',3,2,T6963C_ROM_MODE_TEXT); break; . . . } } como eu defino q a interrupcao vai ser gerada quando eu precionar o botao ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...