Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatomacedo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, Minha placa de vídeo parou de funcionar depois que formatei e instalei o driver de vídeo, antes de terminar de instalar o software da AMD, apareceu um erro informando que não foi possível concluir a instalação, mas mesmo assim o programa instalou "normal" até cheguei a configurei a taxa de atualização de 60hz para 240hz, depois de alguns minutos o PC travou, tentei reiniciar e nada, agora o PC só tá ligando quando retira a placa de vídeo. Será que foi o drive mais novo que acabou danificando a placa? Fica ai minha duvida, desde já muito obrigado! Placa: Mae Asus Z270E Fonte: Corsair CX750M Memoria Corsair 2x16 32GB
  2. Fiz a alteração pelo programa da asus, deu certo! qual a diferença entre o a <AC'97> <HD Audio> ? Desde já muito obrigado pela ajuda.
  3. Na traseira funciona 100% o estranho também e que, no Windows 8.1 funciona normal na traseira e na frontal. Ja no windows 10 esta dando esse problema, instalei o windows 10 64bits com a ultima atualização, depois coloquei outro windows 10 desatualizado e hoje baixei outro windows 10 e deu a mesma coisa.
  4. Fiz de tudo e não resolveu amigo Fiz um video para mostrar o problema.
  5. Aqui está assim, quando eu conecto o fone na saída frontal ele desativa automaticamente a saída traseira. Eu acho que e na placa-mãe, esse mesmo gabinete era do outro pc que era tudo norma, e também tem a questão que quando coloco o driver antigo do CD de instalação o ruido diminui e muito, porém fica só quando aumenta o volume, já no driver mais novo do EZ Update o problema e maior. adicionado 8 minutos depois Obs: Eu fiz a atualização a Bios no EZ Update, porém não sei se o problema esta apresentando depois ou antes da atualização, pois assim que comprei ja fui atualizando.
  6. Fiz o mesmo processo, no caso o problema do audio está na saída frontal, quando aumenta o som ou abaixa o ruido e bem alto e fica cortando o som, pode ser um problema na placa ou algo assim. Vou ver com a loja se consigo trocar por outra da mesma, gostei muito da placa-mãe, porém desanimei com esse problema. Muito Obrigado pela ajuda.
  7. Qual a versão do driver de áudio que você esta usando ai?
  8. Cara, comprei a Z270E e está dando alguns problemas. Audio com interferências e com ruido, com os drivers atualizados ficam pior ainda. Problema com jogos: Ainda não comprei a placa de video porém to jogando no momento CS GO e CS Source e pega de boa, porém as vezes da algum bug que o jogo fica travando, qualquer jogo. Para resolver, tem que reiniciar para voltar ao normal, e tipo as vezes acontece e as vezes não, porém no Notebook Vaio nunca aconteceu algo assim e a configuração e bem inferior. Se eu não conseguir resolver, vou tentar trocar a placa.
  9. Boa tarde galera. Estou com um duvida de como ligar o water cooler corsair h45 na placa-mãe asus modelo Strix Z270E Gamming, no manual da placa-mãe tem assim: CPU_OUT CPU_FAN CHA_FAN1 H_AMP_FAN AIO_PUMP EXT_FAN CHA_FAN2 No manual do Water cooler não encontrei muita informações. segue algumas imagens. Então queria saber, qual e a forma mais correta de ligar na placa-mãe? Desde ja abrigado.
  10. No site que vou comprar tem os 2 modelos 1 com 1.35v e a outra com 1.2v, qual dessas duas tensão e a recomendada?
  11. Olá pessoal estou com uma duvida sobre memoria. Comprei a placa-mãe ROG STRIX Z270E GAMING para usar um Core i7 7700k e gostaria de saber qual e o tipo de memoria ram e recomendado. MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LED 32GB (2X16) 3200MHZ DDR4, CMU32GX4M2C3200C16 MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LED AZUL 32GB (2X16) 3200MHZ DDR4, CMU32GX4M2C3200C16B Minha duvida e sobre a tensão da memoria, uma e 1.35v e a outra 1.2v. Então queria saber qual e a melhor e qual e a recomendada? Obrigado.
  12. Bom dia pessoal. Comprei um processador core i7 7700k e gostaria de saber qual placa-mãe colocar. Quero compra uma placa-mãe no valor máximo de ate 1200 reais. Qual desses modelos e a melhor? Asus ATX TUFZ270 MARK 2 Gigabyte GA-Z170XP-SLI Gigabyte ATX GA-Z270X-GAMING 5 Desde já agradeço pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!