Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MouraFox

Membro Pleno
  • Posts

    721
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @rikawa O problema que está tudo caro kkkkk vou esperar para liberarem o apto. para poder medir e ter certeza que vai dar ou não
  2. @rikawa Já são m-atx só queria o menor gabinete possível para ambos os PCs.
  3. Vou esperar me mudar para ter a certeza do espaço, mas obrigado pela ajuda pessoal!
  4. @RonaldoXbox @Pedroou Vou analisar esses que mencionaram, encontrei também esse aqui, o que acham?
  5. @Pedroou O problema é que vai ser o meu PC e o da esposa na mesma mesa, ainda vamos decidir a posição, mas dependendo não teria espaço, queria só ver algumas opções caso existam, mas se for esse valor todo realmente n vai valer a pena.
  6. @Pedroou Ah desculpe, não sabia a diferença no quesito termos kkkkk, é compacto/pequeno. Uso Redragon Weeljack. Pode citar exemplos? para ter uma noção de preço e principalmente o tamanho.
  7. Oi Pessoal, tudo bem? Antes que me falem "compre um notebook" já respondo, não tenho dinheiro para tal, eu tenho o PC da assinatura cadastrado no fórum, eu e minha esposa estamos nos mudando para um apto. que vai ser nosso finalmente, só que ele é meio pequeno, é perfeito para nós, porém ambos tem PC Desktop, queria saber se é possível no tocante de utilizar um gabinete menor para montar os PCs para ocuparem menos espaço, o ideal seria uma placa-mãe mini-itx porém não se encontra com facilidade no brasil e não quero gastar mais com o PC, é possível essa façanha? OBS: como orçamento é reduzido, pensei no menor gabinete possível, utilizando extensor de placa de vídeo.
  8. Pessoal, levei a placa para uma assistência da minha região, eles fizeram alguns testes, testaram outro processador na placa e meu processador em outra placa, foi confirmado defeito na placa-mãe mas como não é uma assistência mais avançada não souberam informar onde foi o defeito, como está fora da garantia pois comprei em 2022 e tem mais de um ano vou ter que comprar uma nova, obrigado pela ajuda.
  9. @LMolinari @eodazzy Já desmontei o PC todo, o fan do processador nem gira, nenhum sinal de vida.
  10. Pessoal, preciso de ajuda, por 2 meses de diferença a placa-mãe da minha esposa não tem mais garantia e acabou de correr um problema, ela estava jogando quando o PC travou e não conseguiu reiniciar corretamente e teve que faze-lo pelo botão do gabinete, porém o PC ficou desligado, apertei o botão para ligar porém nada, tentei ligar utilizando uma chave de fenda no jumper da placa-mãe porém nada também. Achei que havia sido a fonte, utilizei uma fonte secundária de reserva porém também não funcionou, troquei cabo de energia, mudei de tomada e nada, fiz teste manual nas fontes colocando clips em 2 conectores da mesma e ambas ligam normalmente, somente a placa-mãe não liga, não possuo peças sobressalentes para realizar mais testes o que recomendam para testar? Segue print da configuração dela:
  11. @eu_araujovitor Verifica se nas opções de gravação clicando no seu microfone vai em propriedade > aperfeiçoamentos, verifica se aparece a opção "cancelamento de eco acústico" se tiver ativa. Caso não tenha, só tenha a opção "personalizar" e tiver a opção "AGC" desativa e testa.
  12. @Roger Games O AGC retirou o retorno porém fica MUITO baixo, sera que eu tenho que usar algum amplificador, DAC ou outra coisa do tipo para aumentar a potência do microfone?
  13. @Roger Games Sem o agc o mic fica muito baixo mesmo com o som no máximo no gravador do windows, mas por exemplo no whatsapp web ficou bom e o retorno parou, isso é normal?
  14. @Roger Games Segue abaixo. 1 - 2 - Como o microfone está na placa usb não aparece as opções de eco, eu mandei o print com o mic na entrada da placa-mãe, agora eu alterei, segue o print de como fica na placa de som USB. Não aparece as opções de aperfeiçoamento.
  15. @Roger Games Todos os mics estão desativados e continua. Ele já está como o padrão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...