Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lowagite

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Beleza, vou procurar para comprar as thermal pad, na verdade essa vga morreu e eu fiz as etapas do forno e preciso testar ela, vou comprar as thermal e esperar a pasta térmica que comprei chegar.
  2. Estou com uma VGA ATI6970 aqui que desmontei para limpeza, agora surgiu uma dúvida nas partes onde marquei em vermelho tinha aquela pasta termica tipo chiclete,e na GPU tinha pasta térmica normal, eu removi tudo, so que agora não sei se posso aplicar pasta térmica em tudo sendo que a parte onde esta em vermelho é plástico,e a parte da GPU é cobre.
  3. @iky_the_catTenho um gabinete Cooler Master HAF912 com um cooler frontal que não lembro a medida e um traseiro, acho que são ambos de 120mm, eles vieram com o gabinete,eu gostaria de saber o que eu mudo na bios para fazer over no processador, estou esperando chegar pasta térmica que importei e irei pegar um sistema de refrigeração a agua da cooler master que um amigo tem, para ai sim fazer over no processador, na vga ja aumentei um pouco o Clock da GPU para 1000mhz e o Clock da memória para 1275mhz porém não notei melhora nenhuma, e a temperatura ficou minima coisa maior.
  4. Pessoal tenho essa configuração ASUS M5A88-M / FX 61003.3Ghz / 8gb Corsair XMS3 1600Mhz / Corsair HX620w Modular / ATI XFX 7850 2GB Cooler do processador padrão, eu poderia fazer um oveclock no processador e vga? via bios ou algum programa? Meu pc não tem o desempenho esperado, não sei porque, gostaria de fazer overclock para ver se resolveria esse problema.
  5. Tenho uma placa mãe com esses sintomas, ela bipa mais nao inicia, processador, memória e fonte testados, e funcionando, então é a placa mãe, irei fazer o procedimento do secador primeiro, uma dúvida tenho um soprador térmico, ele faz muito calor com pouco vento, posso utilizar ele no lugar do secador de cabelo?
  6. Vou abrir o pc e verificar os cabos, bah to desanimado ja, loco pra jogar nao consigo, vou medir as tensões com multímetro também!!! valeu ai NyanDere, depois posto o que aconteceu!!!
  7. Achei na net um print essa é a mensagem que aparecia, ai eu desativei o Asus Anti Surge, to desanimado ja, nao sei o que fazer!! ao consigo jogar BF3, entro fico um pouco trava o jogo, as vezes trava o pc só resetando. ja olhei as temperaturas e as voltagens da fonte estão todas certas segue o print o que pode estar acontecendo??
  8. Pessoal, comprei recentemente a seguinte configuração AMD FX 6100 3.3Ghz Memória Amd Performance Edition 8gb placa-mãe ASUS M5A88-M VGA ATI XFX HD7850 2GB HD 1.5 TB HD SSD Corsair 120Gb Fonte Corsair HX620w Faz 2 semana que comprei essas peças, montei o pc, formatei, ai no primeiro dia depois de formatar começou a aparecer uma mensagem de um esquema da placa mãe falando sobre a fonte, ai instalei o BF3 ele fica no jogo um tempo e para, esse tempo varia de 1mim a 20mim, depois joguei outro jogo por mais de 1 hora de boa, sai do jogo naveguei um pouso entrei novamente e deu tela azul!!! o que sera que ta acontecendo? sera a fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...