Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronierick

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você ja verificou se o navegador está com algum proxy habilitado? Caso não, verifica! Se você tem certeza que o ip é este...seta ele manual e tenta pingar o gateway(teu modem)....caso mesmo assim não funcione, faz o que o Iago falou!
  2. Atualmente, está funcionando com as duas bandas....não somam...porém o router gerencia a melhor banda no momento da requisição. Notei que, quando derrubo uma banda(a GVT) a banda alternativa fica extremamente lenta, quando faço uma requisição via browser fica uma mensagem no navegador...."localizando host...". Será que pode ser o DNS? Já coloquei para utilizar o do Google, porém o problema continua....alguém já passou por isso? valeuuu.
  3. pois é a soma tá complicado...ele assume o ip da net! fiz o balanceamento, estou analisando se houve alguma melhora...jaja posto! abs!
  4. @Iago Rodriguez Consegui fazer os encaminhamentos! Hehehe....confundi tudo!!! KKK Está funcionando! A única coisa que falta é conseguir somar as duas bandas(GVT e NET) usando o IP fixo da GVT, será que é possível?
  5. Meu amigo, não entendo como vou fazer esse encaminhamento já que o modem está numa faixa diferente do meu load...poderia me explicar um pouco melhor? Obrigado!
  6. @Iago Rodriguez amigo, criei o diagrama neste site: https://cacoo.com/diagrams/ sobre a questão das portas...como faço para que meus ativos da rede como o DVR(192.168.254.X) e sistemas ficarem acessíveis as outras bases? Tendo em vista que só consigo abrir as portas pelo meu modem da GVT que está com a faixa 10.1.1.100 e não é visível pela faixa dos ativos..há como eu abrir a porta do modem gvt apontando para o load balance e abrir uma porta nele para que os sistemas fiquem disponíveis? Lembrando que o load também não usa a mesma faixa.
  7. Noooosssa, estou com um grande problema aqui. segue meu cenário atual: preciso deixar as portas abertas para que as outras bases acesses os sistemas e o DVR....o meu load balance não aceita que os modens de internet fiquem na mesma faixa que ele...alguém para ajudar?
  8. Na realidade preciso que os funcionários de outras bases acessem os sistemas que estão hospedados aqui...e pra isso..o ip fixo.
  9. Acabei de fazer a configuração! A banda está somando 20mb(10 de cada), porém tenho um problema: Tenho um ip fixo na GVT e preciso mudar o modo de conexão para PPPoe com o meu usuário e senha.... minha dúvida: não há como deixar a função de somar a banda e utilizar o ip fixo da GVT? Entrei em contato c/ suporte da TP link e me falaram que era impossível, achei que fui enrolado...kkkk, valeu!
  10. provavelmente é por que a porta está em uso, não? tenta muda a porta pra 2121. Você pode mudar seu servidor ftp para ela...
  11. Pode sim Iago! Apenas quando defino o ip fixo...nas estações... o servidor dhcp atribui sempre a faixa interna(192.168.0.X) @Topic, certo...ele será o gateway...e como faço para que as estações acessem a rede interna mesmo ele como gateway? determino faixas diferentes para os modens GVT e NET....e coloco a mesma faixa que uso na NAT? É isso?
  12. Amigo, boa tarde! Acabou de chegar o equipamento! Comprei o Tp link TL-R480T+ Me surgiu uma dúvida, dada a minha estrutura atual(imagem abaixo): onde a o router load balance se aplica na rede? ele será meu novo gateway? conforme figura abaixo? Obrigado! Desculpem, não sei se der pra entender bem a minha dúvida!
  13. Muito Obrigado! Irei comprar e qualquer dúvida, pergunto!
  14. algum modelo pra indicar amigo? Abs!
  15. Pessoal, bom dia! Atualmente, a rede da empresa no qual trabalho possui dois links(um da gvt e outro da NET) e existe uma redundância manual que faço quando a banda larga principal para de funcionar(desligar um modem e ligar o outro), os dois estão com o mesmo ip, um fica desligado, quando uma cai, desligo o atual e ligo o reserva(deu pra entender?). Temos um firewall(ISA) configurado na rede... Gostaria de dicas de qual router comprar para automatizar esse processo...se é compatível com a estrutura que tenho atualmente em minha rede...e etc... Exemplo: Na GVT tenho IP fixo....vai funcionar corretamente? obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!