Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Branco_sjc

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. voce ja tentou o reset da bios pelo jumper que tem na placa-mãe? se for atualizar a bios baixe a ultima versao disponivel.
  2. De acordo com o manual da placa mãe é possível utilizar dual display sendo um em hdmi ou dvi e outro em d-Sub (vga). Não sei sobre a resolução, acho que o mais fácil é você fazer o teste e postar aqui pra galera.
  3. Se esta trabalhando a 1066MHz, é porque ta usando 533 como clock, tira a bios de auto e coloca 667 (1333MHz), ai da uma olhada novamente pra ver se muda algo no everest.
  4. Essa vga funcionou em outra placa mãe juntamente com essa fonte? ja tentou colocar outra vga pra ver se funciona? se a vga esta ok provavelmente o slot da sua v evo esteja com problema, ai só trocando mesmo.
  5. Cara, não precisa retirar não, é so tomar cuidado na hora de encaixar para que eles não fiquem na frente de algum conector.
  6. Cara, eu comprei a minha por 330 + frete na aztech, vi em outros lugares por esse preço também, continue procurando que voce acha, acho que aqui ninguem recomendaria a ECS.
  7. Cara, acho que placa de video não gera saida de aúdio não. Ja tentou mudar o audio na bios de HD audio para AC97?? voce instalou os drivers de audio??
  8. Cara, houve casos de problema com o video onboard, em um site de testes gringo a placa dos caras dava só tela verde, talvez a sua esteja com algum tipo de problema também, se tiver como tente colocar uma vga offboard para testar, se a sua placa estiver na garantia tente trocar.
  9. Galera, estava tentando tirar uma dúvida nas páginas anteriores, mas tem muitas nesse tópico kkk, então vou perguntar e gostaria do apoio de vocês. Estou querendo pegar uma hd4870, estou vendo uma hd4870 normal e uma hd4870 sapphire toxic 1 GB OC. A minha dúvida é: Alguém utiliza a hd4870 numa fonte c3tech dsa5060v ??? Será que aguenta??? tem gente que fala que aguenta e gente que fala que não aguenta. No topico de FontesxConfiguração me disseram que roda, mas nada melhor do que perguntar para usuários de hd4870. Valeu.
  10. Amigo, tente entrar na bios e ver se ela reconheceu o hd e o gravador, pode ser que ela esteja tendo problemas para encontrar os dispositivos, por isso a demora, tenta lá.
  11. Cara, vamos lá, informaçòes retiradas da pagina da asus Support RAID 0,1,10,JBOD Deve suporta a 5850 sem problemas, dependendo mais da sua fonte. Essa placa mãe acabou de receber um update de bios para cpu com 6 core (2002) Muitas pessoas aqui no tópico conseguiram fazer grandes OC com essa placa, é so dar uma pesquisada nas páginas anteriores, de acordo com outros amigos aqui do tópico nesse gabinete não dá pra colocar a ventoinha superior com essa placa mãe. Outra coisa que vi agora, esse processador é Black Edition, tem o multiplicador destravado, você vai poder fazer OC sem ter que aumentar o clock base (HTT). (como foi bem lembrado pelo nosso amigo Jonny_br) me expressei mal qualquer duvida visite a página da placa mãe no site da Asus: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=fcsXWSxnhzZE9rnR aqui da pra tirar a sua duvida sobre os 6 core http://www.asus.com/Search.aspx?SearchKey=m4a785 Espero ter ajudado.
  12. Ja estou com essa fonte, paguei R$170 numa loja perto de casa, comprei ela porque não planejava pegar uma vga tão cedo, mas o video on board ta me dando nos nervos, rodando tudo no minimo kkkk. Ai eu pensei em pegar uma dessas duas placas, mas me falaram que a fonte nao vai aguentar podendo ate queimar a vga. O problema é que dai teria que investir em vga e fonte.
  13. Galera, montei uma máquina e estou pensando em pega uma vga, vocês acham que a fonte C3Tech DSA5060 ( que não passa nem perto dos 600W - produto bomba), aguenta a seguinte configuração: MB- Asus M4A785TD-V EVO CPU - Athlon X3 425 (com 6 MB L3 desbloqueado - viva o ACC:D) MEM - 2x2GB Markvision DDR3 - 1333 MHz DVD - Gravadora Sata LG HD - Sata 2 Samsung 500 GB VGA - HD4870 ou HD4890 OC e mais algumas ventoinhas para refrigerar. Possivelmente no futuro mas 4 GB de memória e outro HD pra fazer RAID. Me falaram que essas vga consomem muito, podendo até queimar com essa fonte, alguem poderia me ajudar. Valeu
  14. O meu é do lote CACYC, quando eu comprei eu estava olhando isso na cpu, eu estava com o x3 e um x4 na mão, a terceira letra do x4 era D (não desbloquearia nada), como a do x3 era C (possivel desbloqueio hehehe) eu peguei o x3, mas a serie eu nao sei qual é, não reparei, bom, como não desbloqueou tudo deve não deve ser desta série que voce mencionou kkkk
  15. Ramon, estou pensando aqui, no seu desbloqueou o quarto core, no meu desbloqueou o cache L3, será que alguem conseguiu desbloquear ambos juntos??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...