Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azalea

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Voltei naquele ponto anterior que você havia mencionado e reparei que os Erros e Avisos dá para ver em detalhes e pedir ajuda online. Vi, então, que tem alguma coisa de cópia de sombra que eu não sei se é o caso em questão (Ponto de Restauração), ainda vou pesquisar a respeito, e, como tem muita coisa, vai ser um pouco demorado e caso me dê muito trabalho para resolver tudo, acho que vou usar o disco de recuperação que tenho aqui que, também não sei até que ponto vai me ajudar. Abraços. Muito obrigada.
  2. Olá Kimbolado! Obrigada pela dica. Dei uma olhada no que me citou e havia muitos Erros e Avisos, mas nenhum deles é "SR".
  3. Oi Felipe! Obrigada pela dica. Já fiz o que o me indicou, mas também não funciona. Quanto a instalar um programa. Caso seja possível, gostaria de encontrar alguma forma de conseguir criar o Ponto de Restauração sem ter que instalar nada, uma vez que estava funcionando bem e de repente não sei porque passou a não funcionar. Se alguém souber como resolver e puder me dar essa orientação fico muito grata.
  4. Oi Robherto. Obrigada por estar me ajudando. O pc já está configurado dessa forma que você disse e mesmo que eu faça um ponto de restauração manualmente, passando-se algumas horas está escrito assim: "Não há pontos de restauração criados na unidade de sistema do computador."
  5. Olá! Tenho o Windows 7 e ele não está criando Ponto de Restauração Automaticamente, mesmo criando um Ponto de Restauração Manual, quando vou ver em uma outra ocasião, não há ponto de recuperação algum. Alguém poderia me ajudar? Obrigada. Obs.: eu gostaria de deixá-lo no automático.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...