Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desouzaalex

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje fui numa loja e testei um do mesmo modelo: realmente é uma característica do notebook. E quando ao barulho, é exatamente na hora que pressiona o botão power. É tipo um click (não me refiro ao barulho do mouse). Acho que vou devolver o notebook. A conexão wifi fica caindo toda hora e pelo jeito é um problema com a placa wireless que a Sony optou.
  2. Boa noite/bom dia a todos. Adquiri um notebook Sony Vaio 15 SVF15213CBB pela Submarino e nos 10 primeiros minutos de uso percebi o touchpad com esquisito: mesmo quando a gente toca suavemente faz um barulho irritante e também dá a sensação de que existe uma folga. Fiz um vídeo pra exemplificar: Sony Vaio Fit 15 SVF15213CBB "loose" trackpad Alguém que já chegou a usar/dar manutenção em um notebook desse saberia dizer se é uma característica grotesca desse modelo ou se parece ser um defeito de fabricação dessa unidade que comprei? - - - Um outra dúvida: quando você liga ele, após apertar o botão power ele emite um som nos altofalantes, parecido com o que acontecia quando você ligava aqueles amplificadores mais antigos. Grato desde já, Alex.
  3. Encontrei alguns poucos tópicos sobre o assunto, mas como são antigos, não servem. Alguém saberia dar uma luz sobre bons livros referência pra estudar redes e Windows Server? Encontrei esses na Livraria Cultura: Redes Redes de Computadores - Andrew S. Tanenbaum (2011) Redes - Guia Prático - Carlos E. Marimoto (2011) O fato de serem edições de 2011 os torna obsoletos ou ainda estão de uma certa maneira atualizados (não encontrei nenhum outro com lançamento mais recente)? Windows Server Microsoft Windows Server 2012 - Instalação, Configuração e Administração de Redes - Marco Aurelio Thompson Microsoft Windows Server 2012 - Fundamentos - Marco Aurélio Thompson Vale a pena esses livros do Marco Aurélio? O "Fundamentos" é mesmo necessário? Grato desde já, Alex Souza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...