Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonyrp

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o seu W7 é o da versao beta 7600??? to usando esse ai, ta redondo atualiza tudo. ou você tá usando o rentail original mesmo???
  2. Cara no 64 bits ele roda tudo não tem nenhum problema não. Só minha WebCam que ta com drive errado ou algo assim, pois o que foi citado não funciona. To esperando alguem que instalo no 64bits me ajudar, do resto não tenho nenhuma reclamação. mesmo porque fiar falando de tempe e jogos pesdos em um notebook desse é pecado. Ele faz e cumpre com as obrigações direitinho, mas o povo quer força além ai ferra né. rsss.
  3. 1 passo foi instalar o driver que ta no topico. Não funcionou. 2 passo pesquisar e trocar de driver e nada, sempre instala e nao roda. 3 passo pegar da philco ( Site ridiculo ) aonde fala que é drive da webcam, é simplesmente um aplicativo um programa pra de video e não o driver, ou seja esse link deles ta errado ao extremo. Se tiver outra sugestão eu aceitaria, mesmo porque baixei esse da philco instalei e so abriu o crazycam e acusa que nao tem webcam instalada. No linux que veio padrão ela rodo eu testei etc.. mas no W7 64bits jesusss. Nada faz ea funcionar.
  4. preciso de ajuda qunato problemas de Webcam no Windows 7 64bis, ta instalado mas não funciona, me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!