Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

walter ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, infelizmente não, e o que é pior parece que a marca já não tem mais suporte!
  2. @msoardi Obrigado pela atenção, meu provedor terceirizado é fibra, fixei Ip na câmera sim, não entendo tudo que diz (pegou IP de CG-NAT 100.64.0.0/10 ), mas meu IP 170.245.126.13 OBS: Todas as formas de acesso acima são pela rede interna que tem êxito normal.
  3. Boa tarde pessoal, alguém para me ajudar, estou tentando abrir uma porta câmera ip foscam 8918W no roteador Nokia G-240W sem nenhum sucesso, Port Forwarding já usei 8080;3220;8000...etc...e ao fazer o teste pelos site para verificar a porta, recusa. Já verifiquei vários tutorial, e nenhum passo á passo está tendo sucesso, na rede interna acesso normalmente, já criei DDNS NO-IP, etc...etc...alguém???
  4. Depois de tantos testes, s´pode ter algum problema com a rede de 5GHz, pois conectando na de 2,4 a velocidade do status da placa chega em 144,0/ 300,0 Mbps e speedtest 170 Mbps, então.....
  5. Já fiz isso, e no momento é testar o cabo do GPON Nokia direto em um pc, para ter certeza que está chegando a velocidade normal, não?
  6. è pode ser, apesar que testei o cabo usando o testador de cabos, certo que o cabo é de boa qualidade e todos os 8 fios estão ok dentro do padrão!
  7. estava em modo de operação "ponte" troquei para o "Wireless ISP" mas não obtive melhora nenhuma.
  8. Amigo, o equipamento detectar, conecta via cabo e aceita conexão 2,4 e 5 GHz sim, o problema é, que não está transmitindo a velocidades que tenho de 200 Mbps, o fato é este, quando conecto na sem fio do Roteador principal, tanto a velocidade medida pelo speed test (170 Mbps), quanto a velocidade que se verifica no status da placa de rede (468,0 Mbps) é aceitável dentro dos padrões, mas quando conecto nesse que está no modo repetidor, a velocidade speed test (25 Mbps) e no status fixa sempre em 54 Mbps, então é por isso que estou sem entender até porque o alcance dele está melhor que o principal. https://www.multilaserpro.com.br/roteador-wireless-ac-1200mbps-ipv6-multilaser-pro-re708/p
  9. É um GPON NOKIA G240G e o repetidor é um roteador MULTILASER PRO na função ponte, ambos na mesma faixa de ip.
  10. @roblox_gamer Isso mesmo, repetindo o sinal, e eu até poderia concordar se o roteador/repetidor não você gigabyte dual band de haver essa diferença na velocidade, mesmo assim não poderia ser tão gritante assim!
  11. Gostaria de um entendimento no quesito Status placa de rede wifi velocidade Mbps, minha placa de rede Intel Dual Band Wireless-AC 8260, quando conectado na rede 5 GHz diretamente do roteador que recebe a internet fibra óptica de 200 Mbps, a velocidade da placa chegar em torno de 290,0 Mbps. Mas em um outro roteador porta gigabit e dual band que coloquei na função repetidor só dar em torno de 45 Mbps de velocidade, e considerando que o cabo (uns 20 mts, gripagem T568B sai do roteador principal porta gigabyte, mas que realemte está tendo está realidade, fazendo a medição speed test sempre medi em torno de 150 Mbps o principal e uns 25 no repetidor. OBS: está medição é feita via wireless, com potência do sinal praticamente o mesmo.
  12. Bom dia! estou recorrendo a este forum para ver se acho uma luz, tenho internet fibra optíca de 100 Mbps e, tenho um "problema crônico" difícil de resolver, sempre em contato com a o provedor para solucionar o assunto mas nada até agora. já trocamos a ONU e modem, trocado por modem conjugado, principais perguntas já as respostas: o App Santander, que já foi reinstalado só ele, que não abre em 3 celulares diferentes, estes mesmos abre na rede da casa de minha mãe que mora perto e tem o mesmo provedor com a metade da velocidade, o Whatsapp funciona normalmente enviando mensagem de qualquer tipo rápidas, estão se alguém tiver algumas dicas para que possa ser testada, eu agradeço!
  13. Ok, obrigado, é que no meu entendimento, provedor seria a empresa que me envia a internet, até achei que para uma empresa este roteador ser algo de pouca capacidade.
  14. Então eu consigo usar normalmente este Roteador Wireless Gigabit Dual Band Ac1200 C5 W Produto Exclusivo Para Provedor em casa recebendo do provedor de internet que me chega através de fibra óptica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...