Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WckerCaio

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado. Só por curiosidade o que faz da segunda opção ser melhor que a primeira? Bem lembrado a questão do SSD. Irei adquirir, grato.
  2. Bom dia, A um tempo atrás eu pedi uma recomendação de PC para escritório e me recomendaram um prontinho bem bacana que serviu ao propósito. Agora estou precisando comprar mais 1 ou 2 (ainda não sei). O PC precisa rodar autoCAD, mas como somos uma empresa de construção civil só utilizamos a parte 2D mesmo. Nada de renderizações complicadas. Essas são as recomendações do CAD 2017: https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/autocad/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/System-requirements-for-AutoCAD-2017.html CAD 2019: https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/autocad/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/System-requirements-for-AutoCAD-2019-including-Specialized-Toolsets.html Pensei em comprar um PC semelhante ao que me passaram nesse forum da última vez. Me deparei com 2 opções: 1) ryzen 5 2400G e adicionar uma memória extra de 4gb: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-ryzen-5-2400g-4gb-ddr4-hd-1tb-500w-pbs306 2) ryzen 3 2200G (já vem com 8gb de ram): https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-3-2200g-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-400w-komor Alguém me da uma luz por favor?
  3. A última dúvida é em relação ao barulho. Esses dois pc (intel e amd) são ambos silenciosos ou tem um que é bem mais que o outro?
  4. Bom dia, Na empresa que eu trabalho uma das moças que trabalha no departamento financeiro está necessitando de um novo computador. O chefe dela sempre pegava uns orçamentos do tipo: "PC i3, 4 ram, hd500 = R$1.350,00". Eu tenho meu pc particular montado (inclusive com a ajuda de vocês, kkk) então possuo um pouquinho de conhecimento pra saber que falta algumas informações nesse orçamento ai, hahaha. Poderiam me ajudar a montar um pc pra moça? Ela já possui monitor, mouse e teclado. Quanto aos programas que ela utiliza normalmente é o office (powerpoint, word, excel e outlook) e uma plataforma online de gestão (SIENGE), ou seja, nada muito complicado. Gostaria de trabalhar com uma margem de até 1.500 reais.
  5. Então valeu!! Pergunta resolvida!! Posto depois sobre a felicidade com a minha maquina!
  6. Consegui um i5 4590. Falta então um gabinete, gostei desse archon. Pegarei o hd que você passou, uma fonte 650w, e uma das placas mae que você passou. Sou de campinas então passarei no balao da informatica ( tenho uma boa relação com os caras lá). Obrigado pela ajuda galera! Placa Mãe Gigabyte GA-Z97-D3H É valido como uma boa placa?
  7. Você poderia especificar um pouco mais essa placa mãe?? Dos componentes esse é o que eu menos entendo. Eu procurei por b85m e apareceu varias. Grato. Meu pc atual faz um barulho imenso. Acho que isso ocorre pois o processador e a placa esquentam muito. Hd readon 5870 e amd 965. Eu realmente gostaria de um gabinete/coolers que nao fizessem tal barulho.
  8. Eu fui pro states e consegui comprar: Gtx 970 2x 8gb ram 1600 Ssd 240 gb Pelo o que sei, ficou faltando processador (4460??), fonte, hd, gabinete ( se for bom nao precisa de cooler extra né?? ) e placa-mãe. Vou ver se meu tio que ainda está lá consegue arranjar o processador, ai consigo mais grana pro resto. Não pretendo overclock. Grato pela compreensão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...