Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

glunteer

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. eu sei que não dá para ver tanta coisa assim nesse filtro, mas pelo menos aparenta ser algo de qualidade ?
  2. Opa pessoal, tirei algumas fotos do Filtro de linha Spikemaster que pediram... Não consegui tirar foto do pcb por cima, pois estava soldado. Esse filtro estava na loja do meu pai e o cliente não foi pegar (faz 2 anos ^^), aí ele resolveu consertar e deixar aqui em casa. OBS: Ligaram numa tomada do shopping de 380v, por isso a mancha preta no PCB.
  3. vou usar ele até o meu Belkin chegar valeu !
  4. Opa pessoal, boa noite ! Então, depois de ter comprado um filtro de linha da Belkin no ebay, acabei conseguindo com meu pai um filtro de linha da marca "SpikeMaster", alguém conhece ? Aqui está uma foto que tirei agora pouco: Alguém sabe se ele é bom ?
  5. opa pessoal, atualizando aqui... mudança de planos, com a greve dos bancos não consegui fazer o depósito do sms clean energy. Acabei comprando um filtro de linha Belkin do ebay (padrão antigo), agora é só esperar chegar. Abraço e agradeço a todos pela ajuda que me deram
  6. galera, acabei me decidindo... Irei pegar o SMS clean energy (por ser mais barato) obrigado pela ajuda !
  7. pensei nisso também... acho que é melhor que nada né ?
  8. entendi... mas não tem como usar a tv no mesmo filtro porque se não irá ligar todos os aparelhos já plugados (quando eu quiser assistir só a tv). Agradeço a ajuda e acho que irei usar a tv ligada direto na tomada mesmo. Valeu, abraço !
  9. eu expliquei Eu quero usar a TV separada do outro filtro de linha, pra poder desligar quando quiser sem ter que ligar o filtro de linha com pc + caixa de som... Aí por isso que eu perguntei se esse Clone F1 presta, por ser só de uma tomada, entendeu ?
  10. Galera bom dia! Qual vocês acham melhor... Fht1200 ou clamper multienergia? (Pra ligar pc, caixa de som ativa e monitor) *edit: também uso uma fonte de 220v (15v 1ampere) para um amplificador de headphone, só que aqui é 110v, mas acho que não tem problema por ser muita "fraca", estou errado?* E outra coisa... Só pra ligar uma tv de 32' , o filtro de linha f1 da clone presta? Porque eu não gosto da luz do stand by a noite que fica muito forte. Obrigado!
  11. acabei de comprar uma zotac 660 ti (sem ser amp) achei ela muito pequena... pode dar algum problema ?
  12. Valeu ae ignacho, vou seguir seu conselho e comprar essa mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...