Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Paes

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Melhor juntar e pegar uma config. melhor de uma vez, digo por experiência própria e não estou só nessa
  2. @Claudio Henrique Pestana E é obrigatório ter 16gb de RAM pra streamar brother, isso hoje em dia, pois logo logo 16gb será pouco.
  3. @Claudio Henrique Pestana Difícil vender ele, pois alguns ryzen bem baratos já são melhores... Melhor mesmo é juntar uma grana e pegar um Ryzen 7. Com o lançamento dos novos Ryzen em julho (provavelmente) o preço dos de segunda geração vão baixar e quem sabe você consegue pegar um.
  4. Concordo com o Phoenyx. Eu faço stream de jogos como Fortnite, Apex e outros mais leves com um ryzen 5 1600 16gb RAM e gtx 970, uso a vga pra streamar, pois o processador não suporta streamar e jogar ao mesmo tempo, pricipalmente pelo fato de que jogos com muitos players usam muito o processador. Nesses jogos que eu jogo não tive problemas com 16gb RAM, hoje estou com apenas 8 e tá difícil streamar e ficar acimas dos 75 fps constantes, logo pego os 8gb de volta daí é sucesso. A indicação do Phoenix é a certa!
  5. Boa noite pessoal, Estou com 8gb 2133mhz no meu PC e pretendo pegar mais 8gb, porém, só encontro 2400mhz pra comprar. Pelo que eu sei depois de instalada, elas vão trabalhar na menor frequência dentre elas, 2133mhz. Nesse caso consigo fazer overclock nelas? O dual Channel funcionará normalmente? Minha intenção é por as duas pra rodar a 2666mhz, que é a frequência que minha de 8gb atual está rodando. Desde já agradeço!
  6. Sim, já resetei, não adiantou... O meu problema maior é que uso o pc para trabalhar também, e não posso ficar sem. Vou ter que acionar a garantia se for o caso e isso vai levar semanas, sendo modesto. Não sei i que vou fazer. adicionado 4 minutos depois Outra informação que esqueci de citar, segundo o site do fabricante da placa de vídeo (Asus) essa 970 consome 225w no máximo enquanto que a 980 que eu usava, consumia apenas 178w. Será que isso pode ter relevância no meu problema?
  7. Bom dia, Há uma semana comprei um ryzen 5 1600 e uma B350M MSI para usar com uma gtx 970 strix. Montei tudo corretamente e usei por três dias sem problemas. Após esse período, o PC desligou durante o uso e quando fui ligar, apenas piscou as luzes mas não ligou. Fiz um teste de bancada com a vga, cpu, RAM, mobo e fonte, e deu na mesma. Depois de testar com é sem algumas peças percebi que ao tirar o cabo de alimentação da cpu, o PC "ligou" (não deu vídeo óbvio, mas acendeu as luzes, giraram os coolers, como se estivesse ligada à máquina). A fonte usada é uma thermaltake 600 80PLUS White que tirei de uma config. I7 7700, h270f strix, gtx 980. Queria saber o que pode estar com defeito, e o que mais posso fazer pra ter certeza, pois não tenho outra fonte para testar e nem outro PC pra testar a fonte. Desde já agradeço.
  8. Cara, não vale a pena investir em uma plataforma antiga dessa, muito menos por esse preço. Pegue um Pentium g4560+Mobo+8gbRamddr4 por uns 800$ no Kabum! Uma fonte cx 430 da conta. Se conseguir dar uma economizada nos outros componentes vê se consegue pegar um ryzen 5 1400 + Mobo+ ram, vai pagar uns $1000, até menos que isso! adicionado 14 minutos depois Como pretende fazer upgrade, se colocar uma plataforma antiga dessas vai ter que comprar placa-mãe, memória além do processador tudo de novo. Montando essa configuração que falei, vai ter que trocar só o processador depois é acrescentar mais memória se quiser.
  9. @Contiusa Desculpe não ter respondido antes, me mudei, troquei de PC e fiquei por um bom tempo sem internet! Eu estava olhando no programa errado... Agradeço sua ajuda!
  10. @Contiusa tipo assim, em idle/ stress no hw mostrava 20°/65° e no overdrive mostrava 22°/67°.
  11. @drcyberjr Fiz o teste mas estava sem internet para responder, desculpe a demora! Está bem quente mas não chega a queimar o dedo, consigo manter em cima sem problemas! @Contiusa Cara eu dei uma olhada no OVERDRIVE e realmente estava maior as temps, porém apenas 2 graus acima, normal isso?
  12. @Satoshi G2713@Contiusa@drcyberjr Primeiramente, obrigado pela ajuda de todos! Acabei optando pelo wc maelstrom 240t e cara, que wc! Consegui rodar o fx6300 a 4,6ghz com 20ºC em idle e 62ºC em stress no prime95! Ta lindo! Agradeço de novo pela ajuda, felizão aqui! sahushauhsuahsua adicionado 1 minuto depois Cara aqui no chipset 970 não esquentou muito, bateu 55ºC em stress! Mas valeu pela dica!
  13. @Contiusa beleza, mas como vejo se subiu bolha pro bloco? As mangueira não são transparentes... (nunca tive um n sei) adicionado 0 minutos depois e o bloco vai ficar acima sim!
  14. @Contiusa @drcyberjr @Satoshi G2713 Galera, obrigado ela ajuda! Peguei o 240t, surgiu uma dúvida! Instalo ele em cima ou na frente do gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...