Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dr33d

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou pensando em trocar as caixas por umas da Microlab B77 pois me disseram que são blindadas de fábrica e que poderia ser melhor neste meu caso.
  2. Vou tentar no papel alumínio tentando fazer uma "teia" para ver o resultado.
  3. Será que, utilizando papel alumínio em volta resolveria? Pois o local onde o woofer está é bem difícil de chegar. Já ouvi dizer sobre a gaiola de faraday que poderia resolver. adicionado 1 minuto depois Ele é convencional, mas não vem por ele pois eu ligo a caixa na energia sem nenhum cabeamento de áudio e ela já pega o sinal de rádio. adicionado 1 minuto depois @Mestre88 Ele é convencional, mas não vem por ele pois eu ligo a caixa na energia sem nenhum cabeamento de áudio e ela já pega o sinal de rádio. adicionado 2 minutos depois @Rolf William Gewers Será que, utilizando papel alumínio em volta resolveria? Pois o local onde o woofer está é bem difícil de chegar. Já ouvi dizer sobre a gaiola de faraday que poderia resolver.
  4. Bom dia pessoal, desde que me mudei estou enfrentando uma dificuldade com minha caixa de som que uso em meu pc, uma bomber A30A 2.1. Tendo adquirido quando morava em uma casa estava tudo normal, mas quando mudei para um apartamento, está pegando interferência de uma rádio aqui da cidade. Da antiga casa para onde moro agora, existe uma antena para retransmissão de sinal de rádios e tv's. Quando ligo a caixa na energia, tanto pelo protetor, tanto pelo filtro de linha e até mesmo na tomada direta e ela já pega a interferência e nem precisa conectar os cabos de áudio para ajudar nisto, já fiz o aterramento da carcaça do trafo que existe nela mas nada resolveu. Tenho o esquema elétrico que pedi diretamente ao fabricante pra tentar sanar esta problemática. Agradeceria imensamente a ajuda de todos. Obrigado!
  5. Boa noite pessoal, desde que me mudei estou enfrentando uma dificuldade com minha caixa de som que uso em meu pc, uma bomber A30A 2.1. Tendo adquirido quando morava em uma casa estava tudo normal, mas quando mudei para um apartamento, está pegando interferência de uma rádio aqui da cidade. Da antiga casa para onde moro agora, existe uma antena para retransmissão de sinal de rádios e tv's. Quando ligo a caixa na energia, tanto pelo protetor, tanto pelo filtro de linha e até mesmo na tomada direta e ela já pega a interferência e nem precisa conectar os cabos de áudio para ajudar nisto, já fiz o aterramento da carcaça do trafo que existe nela mas nada resolveu. Tenho o esquema elétrico que pedi diretamente ao fabricante pra tentar sanar esta problemática. Agradeceria imensamente a ajuda de todos. Obrigado!
  6. Boa tarde galera, preciso muito da ajuda de vocês pra me ajudar a desvendar um mistério. Recentemente realizei um up em meu pc, trocando minha vga GTX550TI por uma GTX760 SC e minha fonte SEVENTEEN 500 por uma EVGA 600B, bom vamos às configurações atuais. ASUS M5A78L LE AMD FX-8120 EVGA GTX 760 SC KINGSTON HYPER X LIMITED EDITION 1600MHZ 8GB WESTER DIGITAL 1TB 7200RPM EVGA 600B Quando jogo BF4 no talo tudo ultra em 1080p consigo média de 35~44 fps, titanfall na mesma, quando coloquei watch dogs, ficava em 60 e caia exorbitantemente para 4fps isso constantemente, GTA 4 também está caindo muito o fps, ainda não testei em outros jogos mais pesados, mas estou sem entender o que possa estar ocorrendo, preciso trocar meu CPU ? minha MOBO? meu CPU e minha MOBO? Me ajudem por favor. Segue uma foto das peças montadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...