Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franckdf

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando eu falo em atualização é referente a drivers da placa...pois a proxima geração intel vai mudar muito, até fisicamente no socket da placa....então, eu acredito que se pegar a z490 ou z590 eu fico na mesma...e a z490 parece que tem mais recursos a se usar ( mas é " antiga " )....estou enrolado na minha mente eu qual pegar mesmo.
  2. Ola...entendi, mas eu me dou bem com a marca....estou na duvida dos componentes entre elas, pois desde o intel 7 não mexo no meu PC e uso ASRock. Estou com receio da z490 não integrar futuras atualizações, e isto me deixa curioso sobre qual pegar hoje.
  3. Ola pessoal....comprei um Core i5 11 geração e tenho que escolher uma placa-mãe " nova ".....gostei da z490 ASRock velocita e tem a opção da ASRock z590 steel legend....qual vcs indicam para comprar? A z490 pode ser considerada já velha e os recursos da z590 são atuais ou ainda estão na mesma faixa em termos de recursos? Quero atualizar os componentes somente.
  4. As dicas estão legais, obrigado pela atenção. Vou ficar com o que vocês indicaram, valeu mesmo.
  5. As qualificações desta placa se aplicam a Z97 Extreme6 ? Poderiam fazer da serie toda, por favor.
  6. Ola pessoal, meu gabinete é um Bitfenix Shinobi Black, com dimensões de H x W x D : 205 x 460 x 490mm ATX Mid Tower, minha placa mãe é uma z97 extreme 6, meu processador é o intel core i5 4440 e tenho 02 pares de 04 em memória que gosto de usar em dual channel. Aqui onde fica o pc é quente de natureza na sombra, as peças acima são novas e quero por um novo air cooler, na faixa de 120 reais, mas estou com receio de comprar algum e bloquear o dual nas memorias pelo tamanho do cooler. Poderiam me indicar algum que caberia no gabinete e não bloqueasse as memorias ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...