Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpanza

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal finalmente achei o problema, é na banda larga da net mas precisamente no modem Motorola,depois de idas e vindas dos técnicos afinal trocaram o modem e resolveu, graças a Deus ja tava quase desistindo de jogar.
  2. Vou baixar um programinha pra medir o ping e o fps jogando.
  3. Opa,sim ,se não atualiazar com processador de 6 geração nem liga o pc.
  4. Fala pessoal, acabei de baixar o bf3 e pra minha tristeza também da as mesmas travadas,então acho que a coisa toda é com a internet, alguem já teve este problema?
  5. Boa tarde,sim são DDR4 2133mhz , o pc é zero bala,só tenho o bf4 instalado,mas acontecia no meu outro pc a mesma coisa,testei agora inclusivo por Windows 8.1 o que eu tenho é o 10,por isso estou desarcando hardware,to desconfiado da minha internet,ja testei direto no modem e com outro cabo de rede e tudo igual.
  6. Boa tarde,BF4 da travadas durante o jogo todo,troquei meu pc todo achando que estava superado,mas na verdade é outro problema. minha configuração agora é um I5 7400,gtx 750,8gb de ram,placa-mãe giga h110,roda tudo no máximo só que vai travando a cada pouco,umpossivel de jogar,troquei até o cabo da internet pra descargo de consciência. Alguem tem uma ideia do que se trata.
  7. adicionado 3 minutos depois Fala israel, acho q você tem q entrar em contato com a Kabum,eles é q deveriam ter atualizado abios da placa antes de enviala a você ou vender uma placa totalmente compatível.
  8. Acabei de comprar uma placa-mãe giga h110 e um processador i5 7400 7 geração, o pc não inicializa,vou ter de arranjar um processador de 6 geração pra atualizar a bios primeira,que mer....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...