Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otavio tds

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado cara, mas após pensar bastante, decidi deixar essa empreita para depois. No momento o que preciso é um PC para estudo, então a melhor coisa é um note. Vou procurar um até mais ou menos 1700. Se tiver alguma dica de note, é só mandar. Será que a AMD vai fazer processadores para note com a tecnologia ryzer? Se forem, dependendo do tempo eu espero. Li em algum lugar que estava previsto para o próximo semestre, mas não era oficial. Abraço e muito obrigado.
  2. Estou bastante desatualizado. A anos não monto um PC. Eu já tinha visto isso do video, mas na minha cabeça a placa-mãe também teria igpu. Vou rever meu orçamento. Se posso melhorar. Mas não quero nada abaixo do r5 1600.
  3. Pretendo montar um PC AMD, não vou colocar placa de video ( no momento) e tenho HD. Pensei em Ryzen 5 1600; Memória Fury 2400 MHz 8 GB; placa-mãe não faço ideia. Alguma sugestão?
  4. Obrigado, é que minha historia com o kabum é antiga rsrs. Queria um nobrek pois moro no nordeste(Sergipe) e a distribuição de energia é uma *****, as vazes ta muito alto e as vezes cai bastante. Sobre suas recomendações, não acha que minha configuração necessita algo em torno de 500watts reais para ficar com uma boa folga, pela minha matematica meu pc consome uns 360w(provavelmente estou enganado rsrs). Abraço, e muito obrigado.
  5. Olá, Gostaria de ajuda para escolher uma boa fonte e um nobrek que aguente alguns minutos. Minha configuração é a seguinte: Core i5 2500 2 x 2 gb de ram 1600 mhz (total 4gb) placa-mãe msi h67mae35 hd de 1 tera segete gravador pionner placa de video 1 gb amd hd 6850 site de preferência é o Kabum Aproveitando, alguem recomenda um gabinete? (sei que não é aqui que pergunta sobre gabinete). Desde já obrigado.
  6. 1º problema: O carregador queimou a uns 7 meses (solução: carregar no pc) 2º problema: Tava com meu primo e ele deixou descarregar completamente(solução: o ***** tentou abrir para tirar a bateria e dar um carga), só que ele não conseguiu e esculhambou meu iphone. 3º problema: Levei para o concerto o cara disse que era o conector q tava ruin, ai trocou. funcionou mas o cabo não mais. aparece na tela esse acessorio não foi feito para o iphone 3g! 4º problema: Além disso tudo quando ele ainda tinha carga, percebi que o botao de ligar nao funciona, e não saia audio. a duvida é a seguinte: alguem sabe como abrir esse lixo? se não souberem optar na primeira duvida opinem ness: Qual a melhor forma de esterminalo completamente? parece ate piada mas nao é nao, podem rir tem problema não
  7. 2.4 ***** de media tudo por q queimei minha placa de video
  8. depende praticamente tudo do seu processador. ele tem quantos megas de cahe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!