Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stiffler

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

37
  1. Faller, seguinte, pensei em usar aquele amarelo para ligar o modulo deses da carro que tenho ligado numa fonte de PC, mas não sei se vai limpar o som, aquele tubular talvez ligando na entrada de áudio do modulo e mais o outro amarelo na entrada 12V ajude, sei lá.
  2. Sim, não seria o Ideal, mas como ja tenho um bom filtro clamper, colocar mais um depois dele só pra "tentar" tirar o ruido da rede vai fica um negocio meio grande e estranho já que nem tenho lugar mais pra por filtro, os moveis são sob medida mal achei lugar pra por o clamper.
  3. Desviando um pouco do assunto do fórum, acho que meu problema com ruido no som mesmo vindo pela rede elétrica daria pra resolver com isso aqui? http://www.connectparts.com.br/Filtro-Supressor-Anti-Ruidos-Stetsom-de-Som-CD-DVD-MP3-STF-1-30446/p?gclid=CKzCzfqSybwCFWxp7AodMHsAPw http://www.wolloko.com.br/p/filtro+rca+antiruido+20hz+a+20+mhz+com+blindagem+eletromagnetica+jfa Ou seria melhor colocar um filtro pra linha AC?
  4. Filtro difícil de achar, se desse pra fazer um, ou adicionar componentes no filtro da clamper para eliminar ruídos.
  5. Problema é que aqui o chuveiro tem água aquecida a Gás. o chuveiro elétrico ta esquecido tem ate o disjuntor dele desligado. Pode ser a câmara fria do vizinho que fica a uns 400 ou 500 metros daqui? Aparece mesmo quando a vizinha ta dormindo (não comigo, hehehe), No caso teria que ter um filtro pra sumir com essa droga de ruido, tenho um Subwoofer Satellite com 2 alto-falantes de "8 e modulo alimentado por um velha fonte de 400W de PC. Isso irrita principalmente vendo filmes.
  6. Amigos, uso meu PC a um bom tempo com filtro de linha da clamper, porém vira e mexe aparece um chiado incomodo no som do PC, percebi que o chiado fica nos fones de ouvido também. Isso pode vir da rede elétrica mesmo com o filtro? é incomodo porque vem esse maldito chiado e depois de alguns minutos ele some e volta depois de um tempinho. Não tem chuveiro ligado na rede quem vem pro quarto, pode ser impureza na rede já que sou o ultimo morador da linha?
  7. você conectou o cabo USB na bomba e no usb interno da placa mãe? tem, uns H100I que tem um problema de não reconhecer mesmo acho que ja foi resolvido visto que faz tempo que tinha esse probleminha. se você tiver o windows 8.1 ele não reconhece só esperar a Corsair lançar um programa novo pro windows 8.1. Não tem segredo é só conectar o cabo USB no bloco da bomba e no USB interno da placa mãe.
  8. Qualquer 1 da clamper, pode ser o modelo básico somente com proteção elétrica, ou um mais avançado com proteção para internet e cabo de antena da TV, ou o top com com todas as proteções anteriores e um adicional que é o contator de surtos. Eu uso o modelo básico só com proteção eletrica.
  9. Bom negocio sim, tenho o meu há um mês, ta uma maravilha.
  10. O Clamper ta meio salgado, mas ta me servindo bem ate agora, esta igual ou melhor que o modelo da clone.
  11. Discordo da sua colocação, é melhor ligar no estabilizador do que usar um benjamim o famoso "T" pra ligar o pc e o monitor. Na verdade se tivesse 2 ou 3 tomadas disponíveis não haveria o porque de não fazer isso, mas eu prefiro não arriscar ligo num bom filtro ou na pior das hipótese um "bom estabilizador". Ainda tenho meu BMI 1000Va ta encostado agora, uso ele como interruptor pra ligar fonte que alimenta o amplificador do som do PC.
  12. se fosse pra min eu esperava ate ter dinheiro pra comprar um upsai ou um da clamper, eu fiz assim quando o meu queimo, fiquei 3 meses no estabilizador.
  13. Creio eu que o filtro vai é salvar sua fonte, eu também tenho um XFX 650 W, ligada num filtro da clamper, agora não use esse adaptador ai, ele não tem o plug do terra, vai limitar a proteção do filtro. Procure por adaptadores que tenham o plug para o terra.
  14. A DHCP, eu confio. Comprei o meu lá chego até antes do prazo informado. o filtro da clamper só protege o que estiver ligado na tomada, já o upsai tem proteção extra para a TV no caso protegeria a ligação da antena externa. O que dizer os dois são bons, o Faller poderia comentar melhor sobre eles. eu comprei da clamper pois protejo só o PC da assinatura, se você quiser uma proteção maior para sua TV compre o upsai que vai proteger a ligação da antena também, nessa loja eu nunca comprei, mas não vi comentários negativos sobre ela.
  15. Um bom filtro é esse: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 mas tem esse que estou usando que também é muito bom : http://www.dhcp.com.br/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-energia-8-tomadas-preto.html?___SID=U quanto ao cooler não sei lhe informar pois uso intel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...