Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vicktorios

Membro Pleno
  • Posts

    190
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera.. alguem pode me falar qual a versão mais atualizada do Dolphin ? O tutorial da primeira página esta todo todo desatualizado.. Valeu pela ajuda, abraço.
  2. ***.. Comprei pelo ponto frio.. e faz 2 dias que está em " ANALISE DE CRÉDITO " ***.. to pensando em cancelar a compra e comprar pelo extra mesmo..que raiva..
  3. Não é possivel quem em nenhuma loja da sta efigenia não venda esse notebook.. rsrs
  4. Esse notebook está a venda em alguma loja do extra ou do pontofrio ? Ou só está vendendo pela internet mesmo ?
  5. É.. uma pena.. Tava na *vibe* e acabei clicando em comprar... rsrsrs
  6. Criei vergonha na cara e acabei de comprar ! Está em analise de crédito.. edit: PUTZ MESTRE.. Vi sua resposta agora.. acabei comprando pelo pontofrio.. :(
  7. Que zica.. o extra acabou de aumentar o preço do note.. No ponto frio esta Por: R$ 2.184,05 Vou comprar agora antes que aumente mais.. hehehe
  8. Entendi.. ^^ Por curiosidade, o que será que acontece se na hora da entrega, não tiver ninguem pra receber? O produto é enviado novamente ?
  9. Ah.. então eu que falei besteira =P Eu pensei que vinha por correio, não sabia que o extra entregava..
  10. O numero de rastreio é uma sequencia que você digita no site dos correios.. Ai da pra ver aonde o seu pedido está, se já está chegando na sua casa e tal..
  11. Eu acho que isso não quer dizer nada may.. Teve um pessoal aqui que recebeu o note e no site estava assim também.. Você recebeu o numero de rastreio ou não ?
  12. Qual base você comprou caldeira?
  13. Olá May . Então, essa base refrigerada é mais pro pessoal que gosta de jogar jogos pesados.. O note esquenta muito rápido, então com essa base da pra dar uma aliviada E como anda seu pedido may ? O note ja chegou na sua casa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!