Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ygotz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ceg, desculpa eu não consegui entender. Por isso demorei para responder, estava tentando estudar a sua resposta. Devo comprar um cabo de um lado composto e do outro coaxial digital (?) e conectar no AV1 IN e (via coaxial) HT? E a Sky? Como sairá o som do HT? O cabo componente do PS2 não chega no HT se estiver ligado na TV. Abração, e desculpa novamente. Abraços!
  2. Grande Ceg, obrigado por esclarecer essas dúvidas minhas! Aqui eu fazia assim: *AV 1 IN [SKY ou HT, quando quero assistir um ou outro, tenho que trocar o cabo composto de vídeo, pois uso o áudio da entrada do PC para o HT e o AV 1 IN na Sky] obs: entrada de PC só funciona com o áudio, não com o vídeo. *AV 2 IN + Componente [PS2 na TV] obs: No PS2 são cinco cabos, três de vídeo e dois de áudio, então utilizo a entrada AV 2 de áudio (vermelho e branco) + Y-PB-BR que fica ao lado. Mas na verdade eu quero evitar ter que trocar sempre o cabo composto do HT e Sky na TV quando quiser assistir um ou outro, por isso quis achar uma solução para isso. Eu conferi, a entrada da TV só tem essas que eu listei mesmo, as demais são para SCARD e USB, A solução que eu pensei seria ligar o HT na Sky via alguma conexão, eu tentei ligar o cabo de áudio composto da sky no HT, saiu um som baixo, que não era controlado pelo HT, na verdade eu não tenho ideia de onde vinha essa som, não acredito que seja do HT, porque nem achei a opção de AUX (nem sei se é assim mesmo) para ativar a entrada AUX do HT. Os outros três cabos composto do HT liguei direto na TV. Ficou mais ou menos assim: Liguei o PS2 na tv via componente na entrada AV2 Então TENTEI ligar o composto (V e da sky do HT via AUX e o vídeo na entrada AV1 E o HT usei o AV1 para mandar o áudio do HT para a TV. Resumo: PS2 ok! Sky sai o vídeo mas sem som! HT sai o som mas sem vídeo! Conseguiu entender mano? Tem alguma solução para evitar que eu troque sempre de cabo (uso muito todos, ou seja, não é bom para evitar danificar)? Nem adianta comprar componente + componente, pois a sky tem dois composto, mas não tem componente. Mas o HT tem SVideo e a Sky tb, poderia conectar um ao outro assim, mas como faria para levar o som e imagem à TV? Esse que está sendo o meu dilema. Um grande abraço! Editado.. Ceg, acabei de pensar em uma solução provisória. Antes de ter essa TV, usava a sky via cabo da antena de tv. ACHO que esse cabo é o cabo coaxial (http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/3034/ofertas/132983g.jpg), então com teste, o canal 3 funciona a sky e o AV1 pode perfeitamente ser para o HT , podendo assim, usufruir do PS2, HT e a maledida sky! A pergunta agora é: A qualidade de imagem e som da sky cairá? Há alguma outra e melhor alternativa?
  3. Verdade!!! Que vacilo o meu, nem tinha percebido! Olha só a configuração certa: AUX IN - L e R AUDIO OUT - L e R VIDEO S-VIDEO COMPONENTE COAXIAL ANT/AM-FM (Usei a cabeça agora e anotei do manual, antes eu pulava no meu quarto e vinha para o escritório, até completar.. )
  4. Pessoal, estou justamente tentando fazer essa proeza. Tenho uma TV LCD com: *AV 1 IN *AV 2 IN + Componente *HDMI 1 *HDMI 2 *PC c/Audio AV 2 *ANT Um Home Theater com: *AUX IN - L e R *AUDIO OUT - L e R *VIDEO *S-VIDEO *COMPONENTE *COAXIAL *ANT/AM-FM Editado essa parte Um PS2 com: *PS2 - RCA *PS2 - COMPONENTE (comprei essa semana) E a maledita sky com: *Os padrões dela quando não é HDTV. *RCA 1 *RCA 2 *S-Video Qual a conexão certa que devo fazer para ligar: PS2 na TV Sky no Home T. Home T. na TV Eu ainda não tenho cabo HDMI, o HT, skY e PS2 não tem entrada nem saída. É possível fazer a conexão? Abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...