Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cheio

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde pessoal! alguém pode me ajudar me indicando uma marca de célula de carga confiável para usar em maquinas de empacotamento, pois as que eu uso logo perdem a precisão?
  2. era justamente o que eu estou tentando evitar em funçâo do custo muito alto. mas valeu, muito obrigado
  3. Bom dia pessoal! estou trabalhando na manutenção de empacotadoras industriais e preciso do auxilio de alguém que seja do ramo, pois preciso saber o nome especifico desta placa para tentar comprar.
  4. Boa noite pessoal projetei um elevador para minha residencia, ja esta instalado funcionou tudo certo mas em um determinado momento quando já tinha descido um metro mais ou menos ele começou a descer em queda livre, o inversor não acusou erro nenhum e para subir não acontece isso só na descida o inversor e um danfoss micro drive de 220v é pra 2cv pode ser parametrização?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...