Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasmazul

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hoje passei o dia mexendo nos clocks da minha XFX 5770 Single Slot. Deixei o clock da GPU em 900Mhz o bad company 2 rodou estável, porém o gta iv era coisa de 5 minutos travava, ai reduzi para 895Mhz e estabilizou de vez. O clock da memória deixei em 1350, nem tentei ir além. O engraçado é que o pessoal do Adrenaline fez um review dessa placa onde colocaram de cara 920Mhz na GPU. Neste mesmo review a placa se mantinha na mesma temperatura e até mais fria que o modelo de referência, aqui ela fica cerca de 5 graus mais quente e com 5% a mais de velocidade no cooler.
  2. Aqui o GTA IV com o último Patch (1.0.7) dá algumas travadinhas quando se gira a camera ou quando se corre com o carro. As configurações estão todas no máximo EXCETO as sombras que estão no High, sombras noturnas desabilitadas e resolução do meu monitor que é 1680x1050. Mas são travadinhas bem rápidas, eu desconfio que é o jogo que está lendo as texturas do HD. Minha 5770 é a XFX Single Slot
  3. Li o teste no Clube do Hardware, como a grana estava curta acabei comprando esta fonte (500w). Porém lendo alguns tópicos, até mesmo de outros forums, parece que uma coisa é certa: Se a energia ficar "meia fase" a fonte vai pro pau.
  4. Nos testes com o core i3 é normal que a temperatura vá para os 80 graus, pois ali foi exigido o máximo de processamento, vídeo, áudio e ainda tinha um dvd rodando no drive, é uma temperatura aceitável para um processador que tem chip vídeo embutido. Quanto aos defeitos que apareceram, teve o usuário Baé que também teve que devolver o notebook pela segunda vez com problema no drive de DVD, mas convenhamos, é um tópico de 169 páginas e é normal que apareçam alguns com defeito e essa série está longe de ser uma bomba até o presente momento. Quanto ao preço, é justificável que alguns modelos tenham preços mais elevados com um hardware mais modesto. Não queiram comparar o material/acabamento deste CCE com um Acer ou mesmo um HP da série Pavillion/Compaq, a diferença nota-se até no peso. Um bom exemplo disso é o G42 da HP, é um notebook com Hardware excelente, mas o acabamento está longe de ser dos melhores, resultando assim em um preço bem menor. Pra terminar acho que o que vale mesmo é a satisfação de quem comprou, o resto é tudo opinião, algumas baseadas em paixão outras em gostos pessoais.
  5. O core i3 tem FSB 1066Mhz, portanto mesmo a memória sendo um módulo 1333Mhz vai ficar limitada a trabalhar na mesma frequência do processador (ou abaixo). Fontes: Clube do Hardware e Intel Esta página do Everest está apenas exibindo informações do Módulo instalado que é DDR3 1333Mhz, tem que clicar em Memória ou em Overclock para ver com que frequência a memória está funcionando.
  6. Esse CCE vem com memórias DDR3 1333Mhz, porém é certeza absoluta que elas trabalham a 1066Mhz, basta no CPU-Z colocar na Aba Memory e olhar o DRAM Frequency (multiplique o valor por 2).
  7. Não consegui chegar até essa pechincha ai não, cara este notebook por este preço está absurdamente barato!
  8. Fato curioso: CCE Modelo T25L (Core i3, 2GB e Linux) = R$1799 em 12x sem juros. CCE Modelo T25L (Core i3, 2GB e Linux) + Roteador Wireless Netgear = R$1699 em 12x sem juros. O mesmo modelo com roteador wireless da netgear está saindo mais barato, um dia eu consigo entender esse negócio de e-commerce.
  9. Caramba o negócio esquentou quando você colocou vários vídeos para rodar ein, 82º graus não é uma temperatura que se possa deixar o note com o processador em 100% de uso por muito tempo, embora eu ache que esta temperatura é aceitável para um processador que tem o chipset de vídeo integrado nele mesmo. Gostei muito do review e do notebook também, parabéns.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...