Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tacílio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certinho então pessoal, tudo esclarecido. De qualquer forma comprei uma Seasonic 520W com selo de recomenda pelo CDH, e se é assim certamente fiz bom negócio. Só resolvi trocar minha fonte porque comprei uma placa de vídeo e com certeza a antiga não daria conta, mas até o momento ela fazia bem seu trabalho. Valeu mesmo pessoal, até.
  2. Kayke, você esclareceu minha dúvida mas me deixou outras: 1 - Como assim o fabricante entende por watt real o que ele quiser (não foi exatamente o que você disse, mas foi o que deu a entender)?; e 2 - Se números não são importantes, por que você me sugeriu fontes de 350w a 430w? Até!
  3. Valeu Kayke! Era isso mesmo que eu queria saber! Desculpa se minha pergunta foi muito vaga. Muito obrigado e abraços!
  4. Pessoal me digam essa fonte tem alguma chance de ter 500w reais: é fabricada por uma empresa chamada speed-changhay e é impotada pela pauta equipamentos (pauta conect). Se não tiver, mesmo assim ela aguentaria uma GTS 250 ou fritaria? Restante da configuração: CPU: AMD Phenom x3 8450 (2.1GHz) MOBO: FOXCONN AV6MX RAM: 4GB DUAL CHANNEL @400MHz HD: SAMSUNG 500GB HD502IJ e o leitor ótico que não lembro. Valeu! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...