Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drudi2010

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, Edskyline, MUITO obrigado. Vou atualizar, e é pra já! Agradewço muito, e um grande abraço. Até!
  2. Fala, amigos! Como vão? Adquiri a belezinha em questão há 2 meses, e estou muito feliz em poder jogar jogos muito pesados, e sair da limitação do "CS 1.6", causada por eu possuir um Sempron 3000+ + GeForce 6200 + 512MB DDR400. hahahahaha Enfim, dei uma olhada no tópico (Adoro ver esses benchmarks, e imagens tiradas no meio do jogo rodado pela dita cuja), e percebi que estou fazendo uma baita cagada deixando o Catalyst que vem de "fábrica", no CD, no computador. Olhem o que o CCC diz sobre o driver que tenho: http://img137.imageshack.us/img137/1273/catalyst.png Bom, não sei se é isso que precisam para saber o driver que tenho, mas no CD que acompanha a placa vem escrito "version 9.4". Não sei em qual acreditar. uhahueaheau Bom, estou com algumas dúvidas, típicas de iniciante: 1º - Vou ter um bom ganho de performance atualizando o Catalyst? 2º - Qual versão vocês que já são bem mais experientes me recomendam? 3º - É um processo que envolve algum tipo de risco, ou é de fácil instalação e sem nenhum risco? Bom, agradeço a atenção! Obrigado, e um grande abraço!
  3. Operadora: Speedy - Telefônica Velocidade Contratada: 4Mb Cidade: São José do Rio Preto, SP Nota: 9, Ótimo. Contratei o serviço há três meses. Nunca caiu, mesmo. Mas tenho pouco tempo de uso. Sem cota, como todos devem saber. Eu fiquei receoso de contratar o Speedy, pois todos me diziam que era horrível. Bom, cada um é um, né. uheuahuheha. Na Época que contratei, Vírtua tinha planos de até 12Mb, e Speedy de 8Mb. Mas, agora a Vírtua tem planos de 1Mb, 5Mb, 10Mb, 20Mb, e 50Mb. Bando de infeliz. É só eu contratar que já querem colocar coisa melhor. heuahueaheh Antes eu usava o 3G, da Claro. Um grande lixo. Contratei a de 512kbps, e baixava a menos de 10 kbps. Não recomendo à ninguém. Caia constantemente, e pra reconectar era uma batalha. E ainda pagava 80 reais naquilo. É o que estou pagando hoje no Speedy. Nota zero, horrível.
  4. Ótimo, ótimo! Me tiraram um peso da consciência que vocês não têm ideia do tamanho! Muito obrigado à todos. É bom ter boas pessoas prontas à te ajudar. Bom, fico muito agradecido. Até a próxima, e um grande abraço! Drudi.
  5. Bom, caras, então, muito obrigado. Eu pretendo colocar um processador melhor daqui a algum tempo (não pode ser muito já, porque o dinheiro que gastei nesse alisou o cofrinho. kkkkkkk) Mas, bom saber, então, que esse meu Athlon consegue segurar bem. Muito obrigado, fiquei com medo de baixar, e depois não poder rodar do jeito que quero. Não comprei um Phenom agora, por falta de grana, aí achei melhor deixar pra mais tarde, pra comprar algum bom que lançar. Fiz mal negócio? Mas, enfim, novamente, obrigado. Até mais!
  6. Com essa configuração da assinatura, consigo rodar os seguintes jogos no máximo? DiRT 2 GTA IV Crysis Splinter Cell Conviction Tom Clancy's H.A.W.X. Mirror's Edge Se eu não consigo rodá-los no máximo, como consigo? Em quais resoluções, com AA e AF, médio, low, etc.? Quais mais seria legal pra eu jogar, e que a máquina suporte bem? Bom, valeu. É que comprei recentemente o PC pra jogar, e sei que o PC é bom, mas fico com medo por causa do Athlon II. Valeu, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...