Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lh.oliver

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, recentemente comprei pelo ebay um Switch wireless lan Motorola rfs6000, afim de começar a utiliza-lo preciso ter acessos a interface web para configurar etc, mas nao to conseguindo acessar por nenhuma das portas nem interface web nem telnet. Os resultados que tenho ate agora: Portas lan 1 a 7: Ip: 192.168.216.160, gateway 192.168.216.100 : sem web nem telnet Porta lan 8: ip: 172.20.9.100 gateway 172.20.0.1 : sem web nem telnet Portas mgmt sem dhcp e tentei varios ips diferente sem web nem telnet Portas console pelo menos ligada a um cabo de rede nao opera, e wireless sem sinal. Alguem conhece esse aparelho e poderia me dar uma dica de como resetar?
  2. Boa noite, ola estou com um cliente que precisa de bluetooth no desktop mas tem que ser via pci, nao encontrei em nenhum lugar placa bluetooth pci, como ja tinha a disposição uma placa Realtk RT8188CE Wireless Lan 802.11n COMBO PCI_E NIC, esta possui wifi+bluetooth , resolvi comprar um adaptador mini pci para pci express 1x, peguei a Dell dw1540 que é uma uma placa pci 1x com um placa wifi mini pci embutida (imagem em anexo). Ae que vem meu problema, tentei colocar minha mini pci wifi+bluetoth no lugar da que vem por padrão no adaptador, mas o pc so reconhece o wifi, nem aceita instalar o drive bluetooth, é como se a placa não tivesse bluetooth, no notebook reconhece funciona normal, o drive que instala no notebook não instala no desktop. Alguém tem alguma dica? Tem uns pinos no adaptador, seria algum tipo de jumper para ativar o bluetooth, uma vês que no notebook tem disso.
  3. Boma noite possuo um HP all in one MS210br com Athlon x2, soquete am2 940, gostaria de fazer um upgrade para um processador melhor no mesmo soquete Quais posso usar pra dar uma melhorada? Posso usar processador soquete am2+?
  4. Boa tarde, comprei ontem core i5 acreditando ser o i5 4590 por uma valor relativamente barato pois o 4590 ta quase 900 reais novo, apos chegar me casa fui testar era o 4590t, nem sabia que esse existia, este danado e voltado a economia de energia tem um clock de 2.0 ghz. Pra quem realmente entende do assunto, devo ficar com ele ou vendo e compro um i5 normal? Minha mobo e asus maximus vi hero chipset z87, da pra fazer um over e por ele sempre no turbo que e 3.0ghz?
  5. Ninguém nunca teve este problema? O cooler realmente da funcionando o conector do cooler na placa de vídeo tem energia mas ae o conecta o cooler começa e girar logo desliga e fica sem energia no conector, o cooler esta ok estou usando ele ligado na placa mãe. Alguém ajuda?
  6. Resolvido, reinstalei a bios com a mesma versão e resolveu o problema.
  7. Possuo uma gigabyte 990fxa-ud3 junto com fx8350, e apesar de ter dois pentes Kingston 1333 de 4gb cada que estão na lista de memorias compatíveis o sistema operacional não reconhece os 8gb como utilisavel e na bios reconhece todos os 8gb E sim uso sistema windows 7 x64 bits, algum já teve alguem problema parecido? Testes que fiz, alem de resetar a bios no jump, limpar memorias e slot. slot 1 - 4g slot 2 slot 3 -4g slot 4 Reconhece 3,80 GB utilizável slot 1 slot 2 slot 3 -4g slot 4 -4gb Reconhece 6,80 GB utilisavel slot 1 slot 2 slot 3 -4g slot 4 Reconhece 3,8 GB utilisavel slot 1 slot 2 - 4gb slot 3 slot 4 Reconhece 3,8 GB utilisavel
  8. resolvido , se usar o slot 1 juntamente com o slot 3 o pc inicia normal, mas dual Channel não funciona ainda.
  9. Mas quando a placa não incia se colocar memoria no slot 1, a placa é nova tem 3 meses de uso na nota o estanho que é que acontece algo muito grave com o slot 1 porque alem de não nicar o pc não liga posteriormente, mesmo tirando a memoria sem rosetar a bios, se resetar a bios e colocara memoria em outro slot ae liga normal.
  10. Ola, comprei semi nova uma Gigabyte 990fxa-ud3 , com processador fx8350, memoria kingston 1333, ae vai meu problema tinha antes um kit intel simples porém tudo funcionando, essa nova placa se eu colocar algum pente de memoria no slot 1 a maquina não incia só liga os cooler e apita e também no outros slots inicia normal mas não fica dual Channel de forma alguma. Seria um defeito ou tem que configura alguma coisa, ja resetei a bios não resolveu , PC não incia com memoria no slot 1, tenho duas memorias kingston idênticas alguem poderia ajudar?
  11. Boa noite , ontem por acaso notem o cooler da minha gtx 760 gigabyte parado, todas as ventoinhas, fiz todos os testes o cooler ta ok mas o conector de do cooler na placa de vídeo esta com corrente 1 volt onde deveria ser 12v, alguem sabe pode ter acontecido?
  12. Ola , tive oportunidade de adquirir 4 unidades ssd sandisk x110 de 64GB cada por um valor irrisório, gostaria de junta-los em raid 0 criando assim um disco de 256 Gb bem rápido, chegando em casa descobri que minha placa mãe não tem suporte a raid (gigabyte b75m-d3h), e ae vai minha pergunta, fui pesquisar uma controladora pci para o raid achei ate por R$ 70,00 mais ouvi disser que esta baratinha fazem um fake raid e as que fazem raid verdadeiro custa a partir de R$ 500,00 isso é verdade? A taxa de transferência pci trabalha bem com 4 ssd em raid0? Os colegas tem alguma sugestão? Meu interesse alem de juntar as unidade de 64gb seria também maximizar o desempenho sem desembolsar altos valor hehe.
  13. victhor, sabe se os processadores do rpga988a (exe: p6200) serve no rpga988b so pra deixar o cce funionando porque com o i3 sandy mesmo atualizando a bios com a ultima vesao o note nao liga
  14. seguinte, fiz a troca, o HP que nativamente era o i3 evy, funcionou normal com o I7 Sandy porém o cooler ta a mil, -+ 60 graus e quando jogando alguns joginhos chega a 90 graus, o CCE que nativamente era I7 sandy com o I3 evy nem ligou so fica o led e o cooler ligado, tem alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...