Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUM41

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

25
  1. Concordo completamente. Em 2018 saindo as placas H310 com preço máximo de $300 temer$, o coffe i5 vai ser "A" escolha para uma plataforma gamer.
  2. Muito bom o teste! Senti falta do comparativo com o R3 1200 por estar em uma faixa de preço similar.
  3. Como a concorrência é saudável para o consumidor! É Inegável o salto de qualidade que o I5 deu nessa geração. Acredito eu que o i3 também vai acontecer o mesmo, capaz de ter um desempenho semelhante a i5 da sexta ou sétima geração. Fiquei com a "pulga" atrás da orelha agora: Se compro o 8400 quando lançarem mais placas mãe compatíveis (e mais baratas), migro para o Ryzen ou espero o cannon lake com a nova litografia...... Mas como outros colegas colocaram seria interessante fazer um comparativo incluindo o R5 1600/1600x.
  4. Bom dia pessoal. Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.
  5. Qualquer modelo wireless serve? Ou somente os modelos bluetooth? Aceito sugestões
  6. @deciog a plan1 representa os consumidores do produto "X" e a plan2 representa os consumidores do produto "y". preciso de uma formula onde a plan3 inclua as linhas em comum da plan1 e plan2
  7. gostaria de ver os resultados por cliente, mas na mesma linha também indicando a correspondente cidade e vendedor de cada cliente. adicionado 3 minutos depois ah, na coluna cliente, significa o código do cliente não quantidade de clientes.
  8. fiz essa de teste. A original, obvio, tem milhares de entradas. Por tratar-se de informações empresariais, não posso enviar a planilha de fato. TESTE.xlsx
  9. Bom dia pessoal! Estou apanhando para fazer uma parada no excel, e gostaria da ajuda dos senhores: Em um arquivo de excel tem a plan1 onde possui dados de clientes consumidores de um produto; na plan2 tem clientes consumidores de outro produto. O que preciso é juntar na plan3 os clientes que consumiram os dois produtos, ou seja os que estão em ambas as planilhas 1 e 2. Como faço isso? o código do cliente esta na coluna C, mas preciso transportar toda a linha. Obrigado!
  10. @Gabriel Emmerick Espere até sexta. Esta tudo mais caro hoje. adicionado 0 minutos depois 2500$ considerando monitor?
  11. @LCI @duduafirma A solução estava pertinho de mim e não sabia. Na eletrônica FAE tinha um, mas não estava levando fé pois na embalagem não dizia nada. Mas comprei ontem para testar (40 pratas....) e funcionou direitinho. adicionado 9 minutos depois Ah, consegui chegar até @75hz em 4k.
  12. Baratinha é relativo. Quer investir quanto??
  13. Procurei no centro VIX na eletrônica FAE, GORZA e LF Eletronica. Nada também. Na eletrônica FAE tem um mas não esta escrito se é 1.1 ou 1.2, e nem o vendedor soube me dizer. Como trabalho próximo, to pensando em comprar amanhã de maneira condicional e fazer o teste. Mas só vou fazer se ele me prometer devolver o dinheiro caso não de certo. Afinal são 40 temers.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...