Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonny Henrique

Membro VIP
  • Posts

    2.336
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

758

1 Seguidor

Sobre Jonny Henrique

  1. @sombrakey 10x10mm na VRAM é muito pequeno, o ideal é 15x12x0,5mm No VRM se não me engano vai o thermal pad 75x7x1mm E la em cima perto do conector da ponte crossfirex vai um de 7x7x1mm E não se esqueça de desmontar a "capa" para limpar, junta muita poeira ali dentro e tampa a passagem de AR. Abraços.
  2. Tópico movido de Internet - programas para Redes e Internet
  3. @Gamer_PC Só joguei os betas do Hardline, mas não tive esses problemas igual você não. Na época usava no meu PC Win7 e uma R9 270X 4GB. Já testou drivers de video diferentes? Abraços.
  4. Tem como regular sim. A maioria dos ferros de passar já vem com um termostato regulável, é só usar o termostato do próprio ferro de passar, ou um "avulso" como esse abaixo: Abraços.
  5. @PAULO_M Seja bem vindo ao fórum! Você tem que usar uma resistência isolada, como a de um ferro de passar roupa (imagem abaixo) O ideal é aterrar toda a estrutura metálica da prensa. Ah, e resistência de chuveiro e secador nem pensar! Elas não são isoladas. Abraços.
  6. @aliex, Nesse caso ai uma formatação de baixo nível já resolve, mas após isso monitore o HD. Ele pode já estar no fim da vida útil; se após a formatação continuar surgindo mais bad blocks siguinifica que o HD está "morrendo" e deve ser substituído. Abraços.
  7. @Rafael_Nunez Seja bem vindo ao fórum. Infelizmente não tem como trocar o processador do seu notebook, ele é soldado (BGA) direto na placa-mãe. A única maneira de trocá-lo é usando um estação de retrabalho BGA (serviço muito caro) e ainda vai depender do suporte a novos processadores pela BIOS da placa. Abraços.
  8. Com uma lanterna encostada no LCD você consegue enxergar alguma coisa na tela? Se for só a tela com o LED apagado, provavelmente é a controladora do driver dos leds... Teve um caso desse na loja a onde trabalho. Exemplo de um circuito de alimentação de LED de telas LCD: Abraços.
  9. É a bobina do driver dos LEDs do LCD, correto? Tem fotos em boa qualidade da bobina e o local dela na placa? Abraços.
  10. @Lucas Trindade Silveira Seja bem vindo ao fórum! Não seria mais pratico usar um botão switch no power do PC? É só configurar no Windows para quando ele for pressionado o PC hiberne... A tela dá para usar um rele junto com o PC, assim que ele ligar/desligar ela liga/desliga também. Caso contrário, toda vez que você der partida no carro o windows vai iniciar. Abraços.
  11. @belinera Quanto ao 2500K gargalar uma GTX 970, Eu tenho esse mesmo kit (970 + 2500K) e acima de 4.5GHz o 2500K não gargala a 970 não, nem no GTA V, que é um jogo que usa muita CPU. Abraços.
  12. @Higor Gabriel Da boot usando o video onboard com ela conectada no PC e faz o flash da BIOS backup de volta pra ela. O estranho é que nenhum software de edição de BIOS para placa Nvidia reconheceu bem essa BIOS ai. O NVIDIA BIOS Editor (Nibitor) foi o único que reconheceu parcialmente ela. Para reconhecer clock e tensão eu tive que trocar o ID dessa BIOS para o ID da 9600GT, ai reconheceu os clocks e a tensão corretamente. Essa tela colorida e com riscos provavelmente foi por causa da latência da memoria diferente na BIOS da Zotac. Desiste não! Brasileiro não desiste fácil não Abraços.
  13. Ela tem 1GB de RAM então... Os HYB18H1G321AF-10 são rotulados @ 1000MHz. Resumindo: A principio é uma Geforce 9600GT 1GB DDR3. Tenta a BIOS da Zotac, ela possui o clock um pouco mais baixo que a maioria das 9600GT. https://www.techpowerup.com/vgabios/56354/zotac-9600gt-1024-090619.html Se der erro, use o comando "nvflash -4 -5 -6 nomedabios.rom" Lembrando que os procedimentos são por sua conta erisco, não me responsabilizo por danos à sua placa. A proposito, você poderia postar a BIOS que fez backup? (pode anexar no post mesmo). Abraços.
  14. @laserboom Que eu saiba, monitor não causa BSOD... Qual é o modelo da "fonte atx 600w"? Abraços.
  15. @Higor Gabriel Não, eu to falando dos chips de memoria (circulados em vermelho na foto abaixo). Parece que os chips dela são da Qimonda, então o código deve começar mais ou menos com "HYB..." Só tem chip de memoria desse lado da placa né? Ah, já tentou instalar o driver da 9600GT nela? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...