Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raelxx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O Windows 10 fica pedindo por senha. Já pesquisei no google, e aqui, e só achei as seguintes soluções que não funcionaram: usar o netplwiz ou "Entrar com uma conta local". A primeira só piora a situação separando uma conta em duas e ainda pede a senha para entrar. A segunda tira o vínculo com a conta da Microsoft, o que cria outro problema. Eu sei que é possível fazer isso porque eu já fiz isso, neste PC que estou usando agora. Quero replicar mas não consigo lembrar como faz.
  2. Eu não sei se é impressão minha, mas me parece que as placas da AMD sempre chegam aqui mais caras que as de mesmo preço da NVidia. Resta aguardar. Se alguém puder me mostrar que estou errado, por favor, façam.
  3. Só tem um problema com esse teste: não tem Super Street Fighter IV pra PC e a Capcom já declarou que não vai lançar pra PC por causa da pirataria. Lógico que sei que se enganaram com o nome do jogo, mas me fez perder tempo pra pesquisar se a Capcom tinha mudado de ideia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...