Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrRedfield

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. pois é, filtro de linha não é o forte dele, mas então, eu so voltei aqui para agradecer a todos que me ajudaram, principalmente o faller, que é o dono do tópico e permitiu que eu "invadisse", poxa, eu nem ao menos pedi, tava meio desesperado, da próxima vez prometo que peço, ou melhor, da próxima vez eu crio um tópico, que seria o mais certo, mas o fato é que eu nem sei se o filtro esta bom, fui la na casa dele pegar e a mulher dele disse que parece que esta com defeito(ele não estava em casa), e ele demorou tanto para me dar a resposta que a garantia(de apenas 7 dias) acabou, não testei ainda porquê ainda não instalei a tomada, enfim, muito obrigado mesmo assim. obs: quando eu tiver certeza da situação do fitro eu edito o post. edit: acabei de testar o filtro e esta funcionando perfeitamente, Deus queira que continue assim.
  2. Valeu pelas respostas amigos e Kayke, ja li esse tópico, aliais, foi por causa dele que resolvi trocar o estabilizador pelo filtro, mas o que eu não entendo é porque ele queimou em 3 dias:confused:, meu "amigo técnico" disse que o fusivel de 6A que o meu filtro usa é muito fraco, e é melhor usar um de 10A, mas no manual dele tem dizendo 127>10A, 220>6A(o meu é de 220 obviamente, pra não sobrar nenhuma duvida, foi esse que eu comprei http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0) .uma coisa que esqueci de falar é que quando eu falei pra ele dos tlecs que o estabilizador faz, ele disse que é o mesmo estabilizando a corrente:wacko:. Mas beleza vocês me convenceram de vez que não se deve usar estabilizador no pc, mas so uma duvida, qual fusivel eu devo comprar pro meu filtro? Pela lógica, claro que um de 6A, mas será que não vai queimar que nem da outra vez? Dei uma pesquisada na net e vi que usar fusivel de 10A em filtro que o recomendavel é usar de 6A diminui as chances do filtro queimar, mas aumentão as chances do pc ou a fonte do pc queimar isto procede? agradeço a quem poder ajudar, e desculpem pelo incomodo e pela noobice no assunto.
  3. É o seguinte jorno, o filtro de linha esta bom, é so comprar outro fusivel e pronto, mas tem um problema, o técnico disse que eu tinha que ligar o filtro no estabilizador, aí eu disse pra ele, mas o estabilizador não faz so atrapalhar a fonte do pc e o certo é ligar o pc em um bom filtro de linha e o filtro na tomada(aterrada), ele disse que até pode, mas não era bom porque o filtro não estabiliza a energia, e é justamente essa a função do estabilizador, eu disse pra ele, o que eu mais leio na internet é gente dizendo que não se deve usar estabilizador, que ele so faz atrapalhar a fonte do pc e tal..., ele disse que não, que tem lugar que usa sem establizador porque a energia é boa e aqui no nordeste é ruim, e precisa de um estabilizador pra estabilizar a energia e ela ir "limpa" pro pc, e disse também que o que provavelmente calsou a queima do fusivel do filtro foi o não uso do estabilizador, ou seja, o filtro recebeu uma energia não estabilizada(ruim) e acabou queimando, depois disso fiquei totalmente confuso, porque uso o mesmo estabilizador faz 3 anos e nunca deu problema nele e nem no pc, e assim que eu deixei de usar o estabilizador e passei pro filtro ele queimou(o filtro), voltei pro estabilizador e tudo normal,sera que aqui no nordeste, onde a energia é uma m... não seja melhor usar o estabilizador + filtro, ou você acha que mesmo assim eu deva usar so o filtro? so mais uma coisa, também perguntei o que ele usa no pc dele e ele disse que usava estabilizador + filtro a mais de 5 anos e nunca deu nenhum problema, nem no dele e nem no dos clientes dele, e então, o que você acha?
  4. O técnico é um conhecido meu, o problema foi o fusível mesmo, eu mesmo abrir o local onde fica o fusivel e vi que ele estava todo espatifado e com cheiro de queimado, aí eu pedi pra ele trocar o fusivel e testar pra ver se estava funcionando direito, ele não vai fazer nada mais do que isso(espero).Obrigado pela preocupação, quando conseguir resolver o problema, postarei aqui. obs: ele ficou de mim dar a resposta amanhã. obs²: se quiser acrescentar mais alguma coisa, fique a vontade. mais uma vez, obrigado!
  5. Abrir ía tirar a garantia, e eu não sei mexer nisso. Ja mandei pro técnico pra ele da uma olhada, mas de qualquer jeito muito obrigado pela sua resposta, té +
  6. Comprei recentemente um filtro de linha da upsai(FHT-1200), usei normalmente ate ontem, mas quando fui ligar hoje, ele deu um estalo e queimou, acho que foi so o fusivel que queimou, mas enfim, o que pode ter acontecido? será que se eu trocar o fusivel ele vai voltar a funcionar?estava usando o filtro com adaptador com saida de 2 pinos, sera que foi isso? a tomada era aterrada, mas como eu disse antes, não estava sendo usado o aterramento, se poderem me ajudar, agradeço... obs: estou usando um estabilizador no momento:( e o pc esta funcionando normalmente(graças a Deus)
  7. Por isso que é sempre bom ter conhecimento neste assunto, se fosse comigo ía ter que chamar um técnico(tenso), mas de qualquer jeito, fico feliz que não tenha acontecido nada de + grave com sua placa, Falou.
  8. Tenho uma placa igual a sua e aqui ta normal, você ja testou em outros jogos?, atualizou os drivers? Quanto tempo você tem a placa?, ja aconteceu isso antes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...