Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maamiranda

Membro Pleno
  • Posts

    264
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sou um dos que comprou o T25L há 3 meses e veio impecável, tirando o fato do conector da fonte escapar, mas foi resolvido cortando um pouco dele. Tive alguns contatos do Sr. Diego Ávila da CCEInfo a respeito desse problema da fonte, onde prontificou-se a trocá-la, mas acabei resolvendo sozinho graças a este excelente tópico. Logo no começo eu também enviei uma mensagem bem grande para a CCE, mas pelo site deles e até hoje estou no vácuo. Reconheço que fizeram um bom trabalho com esses notes Core ix, o pós atendimento é falho às vezes, mas acredito que estão revendo esses pontos e logo logo responderão ao Ferujo, pois a CCEInfo é uma empresa de caráter e com muita vontade de estar entre as grandes marcas. As respostas precisam ser mais ágeis, pois quem pergunta não faz isso por fazer e necessita rapidamente das respostas para auxiliar-lhe em sua compra ou melhoria do desempenho do equipamento. Estou com o Ferujo e torço por ele. Parei de acompanhar esse tópico há 2 semanas pois não conseguia mais devido ao grande nº de posts diários e eu estar engajado firme nos estudos ultimamente. Abraços.
  2. Completamente normal essa abertura pelas fotos, acabei de testar o meu Philco e aqui faz isso também...tempestade em copo d'água. Ligue, instale o Win7 e curta o brinquedo, só digo isso.
  3. Sua média está normal sim, pois varia muito os programas que se usa e o brilho da tela. Em 60% a tela fica super clara, então consome mais energia mesmo. Qualquer programa que fique solicitando o processador direto também diminui o tempo da bateria. Nem se preocupe com isso. Diminua o brilho para 25% e faça outro teste, mas entre 2:00hr e 3:00hr está normal.
  4. Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.
  5. Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.
  6. Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.
  7. Bem que podiam postar umas fotos dessa fonte customizada. Vocês cortam aquela ponta amarelinha ou a parte preta atrás que envolve o conector?
  8. Compre parcelado no cartão. Mesmo assim é bom esperar que esses valores devem cair mais.
  9. Eu já acho que você deve trocar, pois o i5 é mais negócio, ainda tem o hd de 650gb. Não pensava 2x. Windows se quiser original e não tiver depois você compra, senão leve em uma assistência qualquer que instalam pra ti, ou baixe um, ou instale o Ubuntu e pronto. Pelo menos a máquina já estará pronta na sua casa aguardando o novo SO. Troque que a diferença compensa.
  10. Se vier OK você será mais um consumidor satisfeito com aquilo que comprou, não existe essa de sorteio pra vir tudo OK. Um equipamento novo precisa vir perfeito e sem vícios de fábrica. Se você observar melhor o tópico verá que são alguns casos específicos e que a grande maioria está satisfeita, eu sou um desses. Comprei o meu no Extra há quase 2 meses e está perfeito, como esperado de um equipamento novo.
  11. Thalisson, pra você só compensa se vender o seu Acer por um valor semelhante ao CCE e adicionar pouca grana em cima. O i3 é melhor pelos 3mb cache e HT. O T4400 é um bom Dual Core. O que você ganharia também seria a GMA HD que é bem melhor que a 4500HD e o HD de 500gb. Pense nestes pontos pra ver se compensa pra você ou se será apenas luxo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...