Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morpho

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. É o seguinte pessoal, o tablet que eu arrumei aqui tem um problema toda que o wifi é desativado, ele altera o endereço mac na volta, isso até tem seu lado bom, em questão de segurança, mas o caso que aqui o roteador esta configurado para passar a conexão para os dispositos com endereço MAC cadastrado em sua lista e ai ja viu o transtorno, tendo que toda hora esta colocando um novo MAC no setup do roteador Agradeço desde de já qualquer informação.
  2. Topico Ressurection Dois Só para dizer que comprei recentemente uma fonte dessas e a tomada que estava dentro já era do padrão novo com marca do inmetro. Agora só falta rotularem ela como uma fonte de 320W.
  3. Poxa acertaram na marca mas não no modelo. por favor façam o teste da MPSU/C420W-2S3I - BOX essa 230w ta na cara que é porcaria, agora esse modelo que eu citei, esta sendo vendida como se fosse coisa boa, gostaria de um teste pra saber se realmente vale a pena.
  4. Agora já foram mais 6 realmente colocaram a foto de um fonte que parece ter PFC ativo, ja que não aparece a chave de tensão. É isso ai ataquem a MyMax e a clone HighPower que ja tem juntando tudo mais de 600 vendas no mercado livre.
  5. Quando o dolar tiver 0,50R$ e abolirem os impostos isso pode acontecer, nos proximos 5 anos senão só em 2050 quando essa tecnologia tiver bem defasada.
  6. É isso ai ataquem a Mymax e High Power, valeu CHD por desmascarar mais essa fonte, essa eu pensava que era ruim mas nem tanto assim.
  7. Cheque a pagina 4, tem um errinho clássico de reaproveitamento e parabéns mais ao CDH por desmarcarar mais uma falcatrua e continuem atacando as "nacionais"
  8. Que vergonha Multilaser, mais cara e pior que Leadership. Valeu CDH por mais essa prestação de serviço a população brasileira.
  9. Ai é que esta, esse teste já serviria de base, para o pessoal não comprar tanto, porque tem gente que não comprara super genéricas de 30 reais, mas gasta 70, 80 nessa fontes que eu citei porque de aparencia elas enganam bem. Concordo, se essas fontes são vendidas aqui e há duvidas sobre sua qualidade vale a pena o teste. Ok, claro que se marca não for boa, de nada vale estar em falta, mas dou como exemplo as Fontes da Corsair, tem anuncio aqui em baixo dizendo R$160 a modelo de 430W, é um preço ok, mas se acha até por menos se procurar, agora se pintar a Seasonic 430 por Brasil dificilmente vai sair por menos de 200, ai eu pergunto a diferença de qualidade entre as duas fontes é tão absurda assim? para justificar a diferença de preço? ai eu que digo que eles colocam o valor do produto em cima da escassez.
  10. Não sei aonde você esta vendo isso, que foram testadas, quando cito as marcas falo dos moledos que estão entre 400 e 500 watts essas ai questão vendendo que nem água, e não duvido que possam ser bombas, não estou defendendo, mas por elas serem as mais vendidas, deveriam ser testadas afim de prestar um serviço, uma ajuda ao consumidor, coisa que nossos órgãos fiscalizadores já deveriam ter feito; testar Seasonic e Corsair, só serve mesmo para curiosidade, pois qualidade dessas marcas é praticamente inquestionável. Sobre a venda no Brasil da Seasonic, todos sabem que é um sacrificio achar a fonte, é por isso mesmo as lojas que tem cobram uma facada, então não diga que por causa da sua qualidade, que não é verdade, a escassez e talvez os impostos estão contando bem mais nessa história.
  11. Excelente fonte sem duvidas, o problema continua ser aonde se pode achar essa fonte em conta por ai e eu aproveito para perguntar novamente quando serão feitas os testes das fontes que realmente são vendidas no Brasil? Como as Mymax, High Power, Bluecase, Maxxtro.
  12. Numa compra o pensamento seria diferente, mas em um lance desses que não vale nada mesmo prefiro apostar no incerto mesmo, vamos ver o que acontece.
  13. Quando disse chaveada, eu quis dizer sem PFC Ativo, bom marca por marca Antec é bem melhor que Mymax, mas nesse modelo especifico, eu acho que ela pode perde para MPSU/A420-2S3I e as outras que sairam depois desta, mas é só um chute mesmo.
  14. Pra mim se chegar a acima de 90 no Brasil vai ficar na loja mesmo, pior ainda pagar mais de 100 reais por uma fonte chaveada, vamos ver se essa ai é melhor que as da MyMax.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...